Aluguel de Temporada Palmital em Garuva/SC

1 imóveis para alugar em Palmital

Aluguel de temporada em Palmital
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











1 imóveis
Palmital
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 1 imóveis em Palmital

Aluguel de temporada em Garuva

Foto: Garuvanet

Santa Catarina é um estado cheio de encantos. O seu litoral é um dos mais badalados do Brasil e seu potencial turístico é enorme. 

Uma das cidades que vem se destacando e atraindo a atenção de turistas é o município de Garuva, na divisa com estado do Paraná.

Garuva fica apenas a 90 km da capital paranaense e é caminho para quem vem para as praias catarinenses. Portanto, que tal dar uma paradinha e conhecer as belezas de Garuva? 

Conheça Garuva

Garuva é uma cidade muito jovem, com menos de 60 anos de história, porém, possui muitos lugares interessantes para você conhecer e visitar. 

Uma das características mais interessantes de Garuva é que ela pertence a um trajeto conhecido como Caminho dos Príncipes. Esse caminho teve origem de um antigo dote recebido pelo príncipe de Joinville e a princesa Francisca Carolina, no século XIX e que consistia nas terras que hoje ocupam a região de Joinville.

Hoje, a rota que liga essas cidades ficou conhecida como Caminho dos Príncipes. São elas: Joinville, São Francisco do Sul, Campo Alegre, Corupá, São João do Itaperiú, Balneário Barra do Sul, Barra Velha, Itaiópolis, Itapoá, Jaraguá do Sul, Massaranduba, Monte Castelo, Araquari, Garuva, Guaramirim, Mafra, Papanduva, Rio Negrinho, São Bento do Sul e Schroeder.

Outro ponto interessante da cidade é o Rio São João. Esse rio presenteia a cidade com diversas atividades para quem gosta de praticar ecoturismo, como canoagem e boia-cross.

Foto: Revista GiroPop

Em Garuva também é possível conhecer alguns resquícios de uma trilha histórica. No Morro da Crista é possível encontrar algumas partes da escadaria e do caminho de pedras utilizado pelos jesuítas há centenas de anos. Sem contar que a subida até o alto do morro é um ótimo passeio e a vista é incrível.

Mas um dos lugares mais curiosos de Garuva é a ponte submersa. A ponte fica no caminho para a vila de Garuva de Cima e recebe esse nome pois ela fica submersa em um rio. Super interessante.

Hospede-se em Garuva

Com tantos lugares interessantes, que tal conhecer Garuva? Com certeza você irá se encantar com o lugar, descansar e aproveitar dias incríveis.

Além disso, você pode reservar um imóvel de temporada na cidade e se hospedar em Garuva.  

Aqui no TemporadaLivre você encontra ótimas opções de imóveis de temporada por lá. Para encontrar o imóvel ideal para suas férias, basta acessar os anúncios acima e localizar aquele que mais se encaixa as suas necessidades, buscando por quantidade de acomodações, datas disponíveis e outras características. 

Para realizar sua reserva, só entrar em contato diretamente com o anunciante através do campo "Pedir Orçamento" ou através do telefone, e-mail ou whatsapp.

E se quiser anunciar o seu imóvel em Garuva, só acessar aqui e ver as vantagens em divulgar seu imóvel no TemporadaLivre.