Aluguel de Temporada Ubatuba / SP

1.204 imóveis para alugar em Ubatuba / SP

Aluguel de temporada em Ubatuba
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











1.204 imóveis
Ubatuba
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 1.204 imóveis em Ubatuba

Aluguel Temporada Ubatuba - SP

Casas para alugar em Ubatuba

Ubatuba, localizada litoral Norte de São Paulo, tem muitas faces. O número de praias que a cidade oferece é de 102, espalhadas por cem quilômetro. São tantos cantinhos peculiares que é impossível não encontrar um que seja do seu estilo. Isso sem falar das paisagens exuberantes, que rendem expressões de surpresa nos turistas e lindas fotos para guardar como recordação e/ou postar nas redes sociais. 

Ao Norte, em direção a Paraty (RJ), as boas ondas de Itamambuca e Félix atraem surfistas. Já Prumirim e Almadasão são praticamente desertas. Nas proximidades de Caraguatatuba, ao Sul, as tranquilas Domingas Dias e Enseada são frequentadas por famílias, enquanto Grande e Tenório têm faixas de areia disputadíssimas. 

O que fazer em Ubatuba (SP)?

Aluguel de Temporada em Ubatuba - SP

Praias de Ubatuba

Ubatuba oferece um verdadeiro banquete de praias e seus visitantes - são 70, espalhadas por uma orla de 90 quilômetros. Nos centenários rústicos em direção ao Norte os destaques são Vermelha e Itambuca, indicadas para o surf, e Puruba, para quem busca privacidade total. No Sul, as paisagens urbanizadas atraem famílias e têm como destaque a pequena Domingas Dias e a movimentada do Lázaro. A galera mais jovem bate ponto na praia Grande, enquanto as águas calmas da Lagoinha a passeios de barco que levam às selvagens Bonete, Bonete Grande e do Cedro. 

Ilha Anchieta 

Transformada em parque estadual, a Ilha Anchieta é um dos melhores pontos de mergulho do litoral Norte de São Paulo. O local é parada obrigatória de muitos passeios de escuna e oferece trilhas, praias de águas transparentes e ruínas de um antigo présidio. O mergulho também é praticado nas Ilhas Vitória, das Couves das Cabras, Palmas e Rapada, com rica vida marinha e visibilidade que chega a 20 metros de profundidade. Para os adeptos de snorkeling, os costões das Ilhas Anchieta e das Couves são excelentes para a prática de atividade. Os barcos rumo à ilha partem do Saco da Ribeira. Maior

Tomar banho na cachoeira Água Branca 

A trilha tem início no bairro Sertão da Quina. Maior queda d'água da região. Água Branca tem 120 metros. Limpa, é indicada para um revigorante banho depois da pesada caminhada de seis horas. É fundamental contar com o acompanhamento de um guia, uma vez que o guia da região é repleta de trilhas que levam a outros destinos. Ao longo do caminho, cascatas como da Corrêa, do Zé, da Renata e Poço Verde ajudam a refrescar. 

Fazer trilhas 

As trilhas mais conhecidas de Ubatuba são as do Corcovado - ponto mais alto da cidade, a 1.160 metros de altitude -, Bonete e das Sete Fontes, todas vencidas de cerca de uma hora de caminhada. Há muitas outras em meio à Serra do Mar que levam a cachoeiras e praias selvagens, passando por ruínas de fazendas e vilas de pescadores. 

Passeio de escunas 

Os passeios de escuna são boas oportunidades para conhecer as ilhas da região e algumas praias de acesso complicado para seguir a pé. Os tours levam à Ilha Anchieta, com paradas nas praias do Engenho e de Palmas; e a Ilha do Prumirim. Também é possível fazer passeios em barcos de pescadores partindo de algumas praias como Almada (Norte), Lagoinha (Sul) e Prumirim (Sul).  

Quais os atrativos culturais em Ubatuba?

Projeto Tamar 

As visitas monitoradas do Projeto Tamar levam a tanques repletos de tartarugas marinhas, tornando o programa imperdível para quem viaja com os pequenos. 

Aquário de Ubatuba 

Mais de 20 tanques de água doce e salgada reúne cem espécies de animais marinhos da fauna local e também de outros oceanos. Em uma área climatizada, as atrações são os pinguins. E ainda tem tubarões e jacarés! Anexo ao aquário funciona o Museu da Vida Marinha, com fósseis e peixes empalhados. A vista ao espaço é paga. Crianças menores de 3 anos tem entrada gratuita. 

Museu do automóvel 

O acervo do Museu do Automóvel conta com mais de 20 veículos fabricados entre os anos de 1918 e 1972. Alguns estão sendo restaurados no próprio museu e os trabalhos podem ser acompanhados pelos visitantes, que encontram ainda bicicletas com aro de madeira, lambretas e equipamentos antigos. Há pista em autorama para as crianças.

Sobradão do Porto 

A construção datada de 1846 é uma versão litorânea da arquitetura urbana que surgia na Europa. Tombado pelo Patrimônio Histórico Nacional, o prédio neoclássico é gerenciado pela Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart). O espaço promove exposições temporárias de artistas locais, além de apresentações de dança, música e teatro que relatam a cultura caiçara. Também há venda de artesanato típico, além de CD's, Dvd's e livros que cantam, contam e preservam as tradições da região. 

Espaço Viva Ciência 

Exposições fixas e itinerantes contam como surgiu a vida na Terra. Peças, como minerais de todos os continentes, meteoritos, fósseis e dinossauros fazem parte do acervo. 

Curtir a noite

A vida noturna de Ubatuba fica agitada no verão e nos feriados prolongados, quando as boates abrem as portas. Entre as mais badaladas está a 180 Graus, na praia dos Matarazzo, com ambientes variados e vista para o mar, e a Areia Summer, na praia Vermelha do Norte. Para curtir boa música e tomar belos drinks em ambientes menos congestionados, siga para diversos bares do Itaguá, como Blues on The Rocks (Av. Professor Chico Santos, 17) e Anchieta (R. Tamoios, 63). No centro, a boa pedida para bebricar é o Pato Loko Canto Caiçara (R. Baltazar Fortes, 42), com deque interno com vista para o Rio Grande e para o mercado de peixes. No cardápio, várias caipirinhas feitas com cachaça de alambique. 

Onde encontrar imóveis de temporada em Ubatuba (SP)?

O potencial turístico da cidade atrai a atenção de várias e boas construtoras de grande porte que, cada vez mais, investem em novas construções. Fato que gera vantagens aos turistas que procuram por algum apartamento ou casa por temporada em Ubatuba.

O TemporadaLivre conhece bem os melhores apartamentos e casas de temporada na cidade e reuni todas as ofertas em um único lugar para ajudar você a planejar sua viagem.

Casas e Apartamentos para Alugar por Temporada

Casas e apartamentos para alugar em Ubatuba

Quando fizer a pesquisa por apartamentos ou casas para alugar por temporada em Ubatuba, use nossos filtros para ajudar você a escolher as características que melhor se adequam à sua vontade. Alugar uma casa, mesmo que para temporada, é questão de atenção a todos os detalhes.

Como encontrar Casas e Apartamentos para Aluguel Temporada Ubatuba?

Como encontrar Casas e Apartamentos para Aluguel Temporada Ubatuba. Você já está na página certa: pode usar a nossa interface de pesquisa acima e ir navegando entre as centenas de opções, aplicando filtros se quiser. A partir dos nossos filtros de busca, você pode filtrar, por exemplo, se quer casas de frente para o mar, casas com piscina, casa para até de 10 pessoas, casas que permitem animais e fazer uma série de outras buscas que lhe interessam. Depois, entre em contato com o anunciante para fechar o negócio, já que o TemporadaLivre não faz intermediação e não cobra comissões!

Onde anunciar seus imóveis em Ubatuba para alugar por temporada?

Se você é proprietário ou administrador de imóveis (corretor, imobiliária) e quer alugar imóveis em Ubatuba, saiba que o TemporadaLivre é o melhor portal de aluguel por temporada do Brasil. Não perca tempo: veja como anunciar imóvel de temporada e coloque seus imóveis para trabalhar pra você !