Termos de serviço do Temporadalivre

A utilização do nosso portal implica aceite dos termos de serviço abaixo

Termos para viajantes e anunciantes

1. Do uso adequado do site

O uso do TemporadaLivre deve ser pautado por uma conduta de boa-fé. O portal se destina, exclusivamente, a viabilizar a conversa entre viajantes legítimos, que desejam alugar algum dos imóveis listados, com os anunciantes respectivos.

Portanto, é terminantemente proibido utilizar o portal para se comunicar sobre qualquer outro motivo, tais como:

  • Divulgar quaisquer produtos e serviços que não sejam os próprios imóveis veiculados no TemporadaLivre
  • Divulgar qualquer site ou portal, atuante em qualquer ramo de negócios, ainda que não concorrente do TemporadaLivre

Além disso, é vedado o download das imagens dos anúncios veiculados no portal TemporadaLivre, para qualquer fim, bem como a cópia das informações dos anúncios (descrição, características) para fins de reproduzir o anúncio em qualquer outro site ou portal.

O TemporadaLivre se reserva no direito de suspender, por tempo indeterminado, para averiguações, a conta de qualquer anunciante ou viajante que infrinja tais regras.

Uma vez confirmadas as violações, o portal tomará as medidas cabíveis na esfera cível e criminal, com base na Lei de Propriedade Intelectual e no Código Civil.


2. Da segurança dos viajantes

O TemporadaLivre zela pela segurança de todos os participantes de nossa comunidade. Todos os anunciantes veiculados em nosso portal passam por uma rigorosa análise anti-fraude, a fim de verificar a legitimidade dos mesmos, que então recebem o selo de 'anunciante verificado' nos seus anúncios.

O TemporadaLivre se reserva no direito de negar o fornecimento de serviço a qualquer anunciante que se negue a encaminhar a documentação exigida, no prazo assinalado.