Como funciona o TemporadaLivre ?

Ajuda para viajantes

O TemporadaLivre é um dos maiores portais de classificados de imóveis por temporada do Brasil.

De um lado, donos de imóveis, corretores e imobiliárias anunciam seus imóveis, inserindo as fotos e as características de cada um.

De outro lado, viajantes como você utilizam o site para buscar as melhores opções de casas e apartamentos para alugar por temporada, em todo o Brasil e até mesmo no exterior.

Caso você se interesse por algum imóvel, basta entrar em contato diretamente com o anunciante, seja por e-mail (usando o formulário de contato que aparece no anúncio) ou ligando para o anunciante (os telefones também aparecem no anúncio).

Lembramos que o TemporadaLivre não faz qualquer intermediação na locação e não cobra comissões.


Como posso buscar imóveis para serem alugados onde vou viajar?

É muito simples: na página principal, basta colocar o nome da cidade/praia ou bairro pretendido. Pronto ! Uma variedade de casas e apartamentos para locação com todas as informações necessárias estarão à sua disposição.

Ao clicar num imóvel, o anúncio se abre em baixo, na mesma tela. Para ver outro anúncio, basta rolar a tela para cima e clicar no próximo.

Mostramos 30 imóveis por vez na lista; basta clicar no botão 'Próximo' para carregar mais 30, e assim sucessivamente.

Interessado em algum imóvel ? Basta entre em contato diretamente com o anunciante por telefone, ou usando a caixa 'fale com o anunciante' à esquerda das fotos.


Como é feito o contrato de locação ?

O TemporadaLivre não faz intermediações e não participa do contrato entre anunciante e viajante. Somos apenas um classificado on-line. Por isso, o contrato e o pagamento são feitos diretamente com o anunciante. Não temos conhecimento das negociações realizadas e não cobramos comissões.


Como irei ter a garantia de locação ?

O TemporadaLivre verifica cada anunciante com documentos pessoais e comprovante do imóvel. Os anúnciantes que possuem seus documentos verificados possuem um selo Anunciante Verificado. Não participamos da negociação entre as partes e não cobramos comissões.

Pense no TemporadaLivre como um classificado de imóveis de um jornal; ou seja, assim como o jornal, nós também não fazemos intermediações e sequer temos como ficar sabendo que um negócio foi fechado entre anunciante e viajante.

O TemporadaLivre, por ser apenas um classificado, não intermediar o negócio e não receber qualquer valor do viajante, não tem qualquer responsabilidade pelo contrato eventualmente celebrado entre anunciante e viajante.

Clique aqui e busque imóveis p/ alugar por temporada →