Aluguel de Temporada Jurere tradicional em Florianopolis/SC

141 imóveis para alugar em Jurere tradicional

Aluguel de temporada em Jurere tradicional
Menu icon white
FILTROS
Filtros
CANCELAR FILTROS



Quartos
Banheiros
Garagem
Jurere tradicional 141 imóveis
Mostrando 141 imóveis em Jurere tradicional

Aluguel de temporada em Jurerê Tradicional

Casa em Jurere

O aluguel de temporada em Jurerê Tradicional é uma excelente escolha de hospedagem, acredite. E se você ainda não conhece a beleza estonteante das praias paradisíacas de Santa Catarina, pense seriamente em incluir esse belíssimo estado no roteiro das suas próximas férias. Localizado no sul dos país, o litoral catarinense conta com uma população gentil e hospitaleira, motivo pelo qual é um dos destinos mais procurados pelos turistas do mundo todo.

Na capital Florianópolis, fica uma das praias mais visitadas: Jurerê, que está localizada no bairro de mesmo nome e abriga um dos conjuntos residenciais mais sofisticados da região sul, Jurerê Internacional. Dividindo as atenções, do lado mais tradicional e rústico, está o charmoso bairro, conhecido como Jurerê Tradicional. Ali estão os moradores mais antigos da região, com seu toque de manezinho e restaurantes com culinária típica da Ilha, o bairro abriga também o Iate Clube de Santa Catarina.

Localizada próxima à praia da Daniela, Forte e Canasvieiras, recebe com toda a exuberância da natureza local o seu público, que é na sua maioria jovens, mas também é composto por famílias, idosos e casais que procuram relaxamento e descanso da rotina corrida das grandes cidades.

Todos os anos, no mês de maio, as ruas do bairro são tomadas pelos participantes do maior evento de triathlon da América Latina, o Ironman. Diariamente, nas manhãs e tardes que antecedem o evento, é frequente cruzar com ciclistas e corredores do mundo todo, treinando nas ruas do bairro.

Para quem curte um passeio pelos pontos turísticos, uma boa dica é conhecer a maravilhosa Fortaleza de São José da Ponta Grossa. Estrategicamente situada no alto do morro da Ponta Grossa, emoldurada pela beleza dos costões e a areia da Praia do Forte. Teve o início de sua construção em 1740 e foi concluída em quatro anos.

Descanso e natureza exuberante em Jurerê Tradicional

Pôr do Sol em Jurere

Com um mar de coloração verde, temperatura amena e ondas calmas, a praia de Jurerê possui um pouco mais de três quilômetros de extensão de areia fina e clara, perfeito para desfrutar de uma caminhada agradável. Na água, os veleiros e lanchas do Iate Clube de Santa Catarina dão um toque sofisticado ao visual.

A incrível estrutura do bairro conta com belas casas, excelentes lojas, bares, restaurantes finos, supermercados e belas áreas verdes completam o cenário ideal para dias de muito lazer e conforto. Nessa parte da praia, ficam os moradores mais antigos que ajudaram a construir a identidade local e que passam, com muita gentileza, todas tradições para quem chega por lá.

Um dos pontos fortes é a culinária clássica da ilha. Com influência açoriana, é repleta de frutos do mar e peixes, como lagostas, ostras, deliciosos camarões, siris, e pescados variados.

Aluguel temporada Jurerê Tradicional

O aluguel de apartamentos ou casas para temporada em Jurerê Tradicional é a melhor alternativa para quem busca por privacidade, tranquilidade e comodidade. Todo o conforto de um agradável imóvel a poucos metros do mar e uma ótima estrutura são opções perfeitas para as suas férias. Encontre a sua residência temporária perfeita no TemporadaLivre e tenha os dias de descanso mais incríveis da sua vida!

Casas e apartamentos em Jurerê Tradicional para alugar por temporada

Aqui no TemporadaLivre você encontra os melhores imóveis para alugar por temporada. Tudo pra que você encontre a hospedagem perfeita, para descansar com muito conforto, sem esquecer da facilidade e segurança.

Se você é proprietário ou administrador de imóveis (corretor, imobiliária) e quer alugar imóveis em Jurerê Tradicional, saiba que o TemporadaLivre é o melhor portal de aluguel por temporada do Brasil. Não perca tempo: veja como anunciar imóvel de temporada e coloque seus imóveis para trabalhar pra você!

Fotos: Felipe, Adriana