Apartamento para aluguel de temporada em Ubatuba
Aqui as crianças são muito bem vindas!Devido restrições do condomínio, a capacidade máxima permitida são 08 pessoas (entre adultos, crianças e bebês).
Tenha dias maravilhosos de praia com a sua família e amigos neste ótimo apartamento, espaçoso, aconchegante e muito perto do mar na Praia Grande em UBATUBA!
Nossa localização é privilegiada, próximo à praia com toda infraestrutura para passar o dia.
Desfrute desse apartamento e tenha dias incríveis de descanso e lazer!
✅ É necessário fazer reserva com o zelador para utilização das churrasqueiras do prédio.
✅ Disponibilizamos uma vaga de estacionamento gratuita, havendo possibilidade de mais uma vaga (solicitando com antecedência e mediante disponibilidade - do apartamento de um colega. Quando não consegue a vaga emprestada, temos um estacionamento à 1 quadra do condomínio (pago).
✅ Crianças e bebês entram no total de hóspedes do quarto, visto ser uma regra do condomínio.
✅ É necessário levar e entregar ao zelador a folha de AUTORIZAÇÃO DE LOCAÇÃO que receber por e-mail, sem essa autorização, não será liberado a entrada no prédio.
✅ Roupas de cama e banho não são fornecidas.
✅ Temos 2 quartos que acomodam confortavelmente até 9 pessoas, além de área de lazer disponível no prédio, com churrasqueiras para uso dos hóspedes e uma excelente vista pro mar.
✅ Temos ar condicionado nos 2 quartos.
✅ Utensílios para churrasco, micro-ondas e ventilador de teto disponíveis.
✅ Todo prédio é...
Ref. TemporadaLivre: 111030
Ref. Imobiliária: HH02H