Aluguel de Temporada Lagoinha em Ubatuba/SP

84 imóveis para alugar em Lagoinha

Aluguel de temporada em Lagoinha
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











84 imóveis
Lagoinha
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 84 imóveis em Lagoinha

Praia de Lagoinha, o lugar ideal para aproveitar as suas férias em família em Ubatuba

Está em busca de uma praia legal onde possa curtir as férias tranquilamente com os seus filhos? Então conheça a Praia da Lagoinha, em Ubatuba.

A praia é bastante hospitaleira e tranquila, oferecendo ótimos serviços e um lugar bastante agradável para você brincar com as crianças e aproveitar aquelas merecidas férias em família com muita tranquilidade.

A praia da Lagoinha está localizada na cidade de Ubatuba, que fica a cerca de 230 quilômetros de distância de São Paulo. Portanto Ubatuba, assim como sua linda praia de Lagoinha, são ótimas opções de destino de férias, afinal com poucas horas de viagem é possível aproveitar um lugar bonito, confortável e bastante agradável para curtir uns dias de descanso e diversão.

Como chegar na Praia de Lagoinha, em Ubatuba

Chegar em Ubatuba é muito fácil. A cidade oferece um trajeto simples de carro, com acessos pela rodovia estadual SP-125 e pela rodovia federal BR-101.

Se deseja viajar de ônibus até Ubatuba, só pegar uma linha até São Paulo e de lá pegar um ônibus até Ubatuba. A companhia Pássaro Marrom faz o trajeto e conta com diversas opções de horário de viagem, iniciando às 6h40 da manhã e finalizando às 21h00. Mas, se deseja viajar de avião, o aeroporto de Ubatuba só recebe voos de pequeno porte, portanto será necessário pegar um voo até São Paulo e de lá alugar um carro ou pegar um ônibus até Ubatuba.

Em Ubatuba, para chegar até Lagoinha, só seguir pela BR-101 sentido sul, passando pela Praia Grande, Praia das Toninhas, Saco da Ribeira, até chegar em Lagoinhas.

As belezas da Praia Lagoinha

Lagoinha é aquela praia perfeita para você levar as crianças, estender uma esteira, abrir um guarda-sol e curtir um dia tranquilo. O local é bastante calmo, muito por conta de sua distância com o centro da cidade. Portanto, quem busca a praia de Lagoinha está realmente em busca de um lugar para aproveitar sem grandes agitos.

Apesar da distância do centro de Ubatuba - cerca de 24 quilômetros - a praia de Lagoinha possui alguns quiosques ao longo de sua orla, oferecendo uma opção para aqueles que não gostam de levar muita coisa para areia. Nesses quiosques é possível comprar aquela água geladinha, sucos refrigerantes e alguns petiscos.

Mas um dos motivos que fazem de Lagoinha um lugar ideal para aproveitar as férias com as crianças são suas águas mansas e rasas. O mar da praia de Lagoinha é tranquilo, com ondas bem fracas, além de não serem fundas, permitindo com que os pequenos se divirtam sem problemas. Também é ótima para idosos, para quem não sabe nadar, ou para aqueles que gostam de curtir o mar com tranquilidade.

Em uma de suas pontas, há o encontro do Rio Lagoinha com o mar. Esse trecho da praia é bastante bonito, pois há muita mata, pedras e você ainda pode desfrutar das águas doces, mansas e rasas do Rio Lagoinha.

O que fazer na Praia da Lagoinha, em Ubatuba

A praia da Lagoinha é realmente para quem quer sossego, inclusive suas opções de passeios são bem tranquilos e até com opções mais culturais, o que a torna ainda mais interessante para os pequenos, que poderão ter contato com a história da região e aprender um pouquinho mais enquanto se divertem.

Por lá é possível visitar as Ruínas da Lagoinha. A ruína está localizada ao final da Avenida Engenho Velho e faz parte da história de um momento próspero da cidade de Ubatuba, no qual havia grande quantidade de exportação nesta região. A antiga construção é parte de um antigo engenho datado do século XIX e foi tombada como patrimônio cultural em 1985.

A praia também é ótima para atividades físicas, como caminhadas, corridas, vôlei de areia e outros, principalmente no comecinho da manhã ou finalzinho de tarde, quando o sol baixa e você pode fazer uma atividade física ao ar livre.

E ainda se quiser fazer um passeio pelo mar, você ainda pode desfrutar de alguns passeios de lanchas e barcos na região. Existem algumas agências que fazem esse serviço e oferecem um passeio de embarcação pelas praias da região de Ubatuba.

Cachoeiras em Lagoinha

Mas se você gosta de natureza, que tal visitar as cachoeiras próximo de Lagoinha? Ubatuba é conhecida por oferecer várias opções de cachoeiras e algumas delas ficam próximas da praia de Lagoinha.

Você pode tirar um dia para conhecer a Cachoeira das Ruínas e a Cachoeira Véu da Noiva. Bem perto dali, você também pode visitar a cachoeira da Renata, Cachoeira do Poço Verde, Cachoeira do Engenho e muitas outras.

Sem contar que na região é possível visitar a maior cachoeira do estado de São Paulo. A Cachoeira da Água Branca é a maior cachoeira do estado, sendo a sétima maior do país e está localizada no Sertão da Quina, do ladinho de Lagoinha.

Onde se hospedar na Praia de Lagoinha?

O bairro da praia de Lagoinha é um bairro bastante tranquilo e, portanto, muitas famílias preferem se hospedar por lá e fugir do agito do centro ou das praias mais conhecidas, como Maranduba, Praia Grande e Toninhas.

Na Praia da Lagoinha, em Ubatuba, você poderá encontrar excelentes opções de hospedagens, principalmente em aluguel de temporada, como casas, apartamentos e pousadas.

Os imóveis de temporada vem sendo uma das alternativas mais buscadas pelas famílias que desejam passar as férias em Lagoinha, principalmente pelo conforto que ela oferece para uma estadia com crianças.

Com um imóvel de aluguel de temporada você terá uma casa ou um apartamento inteirinho para você, ganhando mais espaço e privacidade em suas férias. Além disso, se está viajando com as crianças, eles terão um lugar para brincar e se divertir, além de terem toda a infraestrutura de uma cozinha, caso precise preparar uma alimentação especial para os pequenos.

E se vocês estão viajando com a família toda, é possível alugar uma casa mais espaçosa e acomodar a todos, podendo dividir o aluguel da estadia com os demais.

Como alugar um imóvel de temporada na Praia de Lagoinha, em Ubatuba?

Alugar um imóvel de temporada na Praia da Lagoinha é muito fácil, ainda mais aqui no TemporadaLivre onde você encontra dezenas de opções incríveis e que se encaixam em suas necessidades.

E, apesar de a Praia da Lagoinha estar localizada um pouco distante do centro de Ubatuba, o seu bairro oferece uma boa infraestrutura, com comércios, mercados e tudo o que você precisa para ter férias confortáveis.

Para encontrar o imóvel de temporada ideal na Praia de Lagoinha é só utilizar os nossos filtros de busca e selecionar as opções desejadas. Você pode optar por casa ou apartamento, quantidade de quartos, as datas que você irá viajar e muito mais.

Você ainda pode escolher pelas características do imóvel, optando por imóveis de temporada na Praia da Lagoinha com piscina, com ar condicionado, com internet, que aceitam animais e muito mais.

Depois, só conferir as opções incríveis que o TemporadaLivre oferece. Você pode conferir as fotos do imóvel, ler a descrição e ainda conferir as avaliações de outros turistas que se hospedaram neste mesmo imóvel.

E para reservar o seu imóvel de temporada, só enviar uma mensagem ao anunciante e negociar diretamente com ele todos os detalhes da sua estadia. Ah. E pode ficar tranquilo, pois todos os anunciantes do TemporadaLivre possuem o selo de Anunciante Verificado, indicando que nós analisamos a sua documentação comprobatória.

Alguns anunciantes também oferecem a opção de Ver Telefone, onde você pode negociar com ele através do telefone ou até mesmo whatsapp.

Como anunciar um imovel de temporada na Praia de Lagoinha, em Ubatuba?

Que tal ganhar um dinheiro extra anunciando seus imóveis de temporada aqui no TemporadaLivre? Se você possui uma casa ou apartamento de temporada na Praia da Lagoinha e região e deseja alugá-lo por temporada, a melhor opção é anunciá-lo aqui no TemporadaLivre.

Hoje em dia, a maioria dos turistas buscam por acomodações através da internet, preferindo essa comodidade. Além disso, muitos não possuem a possibilidade de se deslocar até a cidade para procurar por imóveis de temporada, recorrendo à internet para isso. Portanto, ter seu imóvel de temporada em Lagoinha anunciado na internet é a melhor opção.

E aqui no TemporadaLivre você continua com total autonomia sobre o seu imóvel e anúncio, podendo conversar com os turistas antes de fechar a reserva.

Para realizar o seu anúncio de aluguel de temporada do imóvel em Lagoinha, só clicar em Anunciar, fazer o seu cadastro e finalizar o seu anúncio, inserindo fotos do imóvel, vídeo, descrição, valores e datas disponíveis.

Se preferir você pode entrar em contato com o nosso chat online que um dos nossos consultores irá auxiliar na criação de seu anúncio.

Ah! Lembrando que temos uma equipe especializada em aluguel de temporada, com suporte online através do nosso chat ou telefone para te auxiliar em qualquer uma de suas dúvidas. Você terá um atendimento rápido e desburocratizado.

Então faça agora mesmo o anúncio do seu imóvel em Lagoinha e comece a fazer parte do site de aluguel de temporada mais 💙 do Brasil!