Casa para aluguel de temporada em Caraguatatuba
Maravilhosa casa, recém construída, em condomínio fechado com segurança 24hrs.Temos 3 suítes, todas com ventilador de teto, sala de dois ambientes com pé direito duplo, com sala de jantar e sala de TV, televisão de 32 polegadas de LCD, com ampla ventilação e com excelente varanda.
A área de lazer possui banheiro/lavabo para os frequentadores da piscina e ainda garagem para 03 veículos.
Em frente à Praia de Massaguaçu e próxima de famosas praias e atrativos da cidade.
✅ Não fornecemos roupas de cama e banho.
✅ A tarifa apresentada é para 10 pessoas, capacidade máxima da casa.
✅ Bebês até 2 anos são cortesia na reserva.
Casa nova e com todos os móveis e utensílios necessários para o conforto dos hóspedes. Estrutura excelente para crianças e idosos.
Além da segurança e privacidade por estar em um condomínio fechado.
Os hóspedes tem acesso privativo à todos os ambientes da casa e área de lazer com piscina.
Piscina e churrasqueira são da casa.
Morador do condomínio recebe os hóspedes.
Está à disposição pelo celular.
O bairro é tranquilo e seguro, além de ter fácil acesso a diversas praias da região.
Massaguaçu está bem próxima do centro de Caraguatatuba, a cerca de 8 km de distância, no sentido Ubatuba.
É vizinha da famosa Praia da Cocanha, que está ao seu lado esquerdo, e também da Praia de Capricórnio, ao seu lado direito. A Praia de Massaguaçu possui uma extensa faixa de areia grossa e ondas fortes.
Ref. TemporadaLivre: 114367
Ref. Imobiliária: JD05H