Aluguel de Temporada Barra de São Miguel / AL

10 imóveis para alugar em Barra de São Miguel / AL

Vacation rental in Barra de São Miguel
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











10 imóveis
Barra de São Miguel
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 10 imóveis em Barra de São Miguel

Aluguel de temporada em Barra de São Miguel

Barra de São Miguel é provavelmente, depois de Maceió e Maragogi, a cidade que mais atraí turistas para o estado do Alagoas. A sua localização privilegiada conta com uma beleza natural exuberante: areias claras, um mar azul cristalino, palmeiras e o belo encontro do Rio São Miguel com o Oceano Atlântico. 

A maioria dos turistas que escolhem Barra de São Miguel como destino de férias, tem nas suas lindas praias o principal motivo para conhecer a cidade. Além disso, partindo dali é possível conhecer a Praia do Gunga, que fica do outro lado da Lagoa do Roteiro. 

Durante o período de mares baixas, o mar de Barra de São Miguel cria lindas piscinas naturais, onde é possível nadar e se divertir. 

Já na época de mares mais altas, o mar se torna mais agitado e chama a atenção dos surfistas da região. Inclusive, o local tornou-se um ponto importante para campeonatos de surfe em Alagoas.

Barra de São Miguel, portanto, é um destino turístico que vale a pena conhecer. 

Onde fica Barra de São Miguel?

Barra de São Miguel está localizada a 33 km de distância ao sul de Maceió. O acesso é feito pela rodovia AL - 101 

Durante os períodos de baixa temporada, é possível realizar o trajeto em poucos minutos, já que é uma rodovia duplicada, facilitando o acesso.

Já em períodos de alta temporada, por conta do aumento do fluxo de veículos, o trajeto pode demorar um pouco mais. Mas nada que atrapalhe a sua viagem. 

A cidade é banhada pelo mar e também pela Lagoa do Roteiro, ou seja, Barra de São Miguel possui uma geografia privilegiada, com lindas paisagens naturais.

 

O que fazer em Barra de São Miguel?

Durante muito tempo, Barra de São Miguel era utilizada apenas como um local de passagem de quem vinha de Maceió para região mais ao sul do estado, ou pelos turistas que desejavam conhecer a Praia do Gunga, localizada na cidade de Roteiro. 

Porém, aos poucos, suas belezas foram sendo descobertas, tornando Barra de São Miguel um destino único, com belezas naturais, um vilarejo super aconchegante e locais incríveis para conhecer.

As praias são as principais atrações de quem deseja conhecer a cidade. As praias de Barra de São Miguel, da Concha e Barra Mar são as mais procuradas, recebendo turistas de diversas regiões do estado e do país. Nos períodos de maré baixa, alguns poucos formam lindas piscinas naturais, sendo ótimas para banhos e para brincar com as crianças. 

Você ainda pode se divertir com passeios bem interessantes, como jet sky, lancha e até flyboard. Além disso, ainda é possível realizar trilhas pela região e passeios com buggy pelas areias e falésias. 

O melhor do aluguel de temporada em Barra de São Miguel

Com o crescente turismo nos últimos anos, houve também um aumento na procura por imóveis de temporada na região de Barra de São Miguel. Esses imóveis tem se tornado uma ótima alternativa para quem busca uma hospedagem com mais conforto e privacidade. 

Como encontrar imóveis de temporada em Barra de São Miguel?

Para encontrar imóveis de temporada em Barra de São Miguel, basta acessar os anúncios disponíveis no site TemporadaLivre. Você irá encontrar casas e apartamentos super aconchegantes e perfeitos para suas férias.

Se preferir, utilize os nossos filtros e encontre imóveis com as características que você precisa!  É possível escolher a quantidade de quartos desejado, quantidade de acomodações, datas da estadia, comodidades como ar condicionado, vista para o mar, permite festas, aceita animais e muitos outros. 

E se você quer anunciar seu imóvel de temporada em Barra de São Miguel, veja as vantagens em divulgar o seu imóvel no TemporadaLivre. Faça seu anúncio e divulgue seu imóvel para todo o Brasil!