Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

Praia do Gunga, o Caribe brasileiro é aqui.

28 de Julho de 2020 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

Praia do Gunga, o Caribe brasileiro é aqui.

Maceió é um destino bem interessante e é excelente em qualquer época do ano. Durante o verão você encontrará praias cheias, muita gente circulando, os serviços bombando e aquele calor delicioso para se refrescar em uma praia. Mas, durante o inverno também é um ótimo destino, já que possui menos movimentação de pessoas, mas o calor ainda permanece. 

E para quem deseja visitar Maceió, no estado de Alagoas, a dica é que você conheça a Praia do Gunga. Essa praia se tornou muito famosa após entrar para a lista das praias mais bonitas do país.

Praia do Gunga, o Caribe brasileiro é aqui. - Imagem: Viajali

Conheça Praia do Gunga, em Maceió

A Praia do Gunga é realmente fascinante. Ela está localizada a cerca de 32 quilômetros de distância de Maceió e o principal acesso é feito por um barco em Barra de São Miguel. Isso mesmo, para chegar até a Praia do Gunga é preciso pegar um barco ou ainda, explorar um caminho por uma propriedade privada que pode ser feita de carro.

O que mais chama a atenção na Praia do Gunga é a cor de sua água, como há o encontro do Oceano Atlântico com as águas doces da Lagoa do Roteiro, as águas mudam sua coloração de um azul celeste intenso para um verde esmeralda deslumbrante. Ao redor, os coqueiros completam o charme do local, oferecendo um cenário paradisíaco. 

Praia do Gunga, o Caribe brasileiro é aqui. - Imagem: Dario Sanches / wikipedia

Além de contar com paisagens deslumbrantes, os visitantes aproveitam para saborear uma gastronomia que é referência em frutos do mar.

Considerada o Caribe brasileiro, Alagoas por si só é um cenário de filme e que deixa qualquer praia gringa no chinelo.

E se você tem um espirito mais aventureiro, a Praia do Gunga ainda oferece passeios bem interessantes. A dica é que você alugue um carro e faço um tour de norte a sul conhecendo as Falésias da Praia do Gunga.

Praia do Gunga, o Caribe brasileiro é aqui. - Imagem: Visite o Brasil

Onde se hospedar em Maceió

E que tal tornar a sua viagem mais confortável. Em Maceió é possível reservar um imóvel de temporada e assim, hospedar-se em um local com muito mais conforto, espaço e privacidade. As casas ou apartamentos de temporada em Maceió são uma excelente opção, pois oferecem um excelente custo-benefício, trazendo a sensação de lar para suas férias.

Acesse o portal TemporadaLivre e confira as melhores opções de casas, apartamentos e pousadas de temporada em Maceió e região. 

Imóveis para alugar por temporada em Maceió;


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo