Aluguel de Temporada Praia da Armação em Florianópolis/SC

4 imóveis para alugar em Praia da Armação

Aluguel de temporada em Praia da Armação
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











Aluguel de temporada Praia da Armação 

A Praia da Armação está localizada na linda capital catarinense, Florianópolis. O local abrigava uma antiga vila de pescadores. Hoje é considerada uma das praias mais bonitas da ilha. 

A Praia da Armação possui características diferentes em seus lados opostos. Enquanto o canto direito oferece uma bela vista, com uma península e até mesmo o desague de um riacho, acomodando diversos turistas. O canto esquerdo é frequentado por surfistas que vão em buscas de ondas fortes. Neste trecho não aconselha-se a prática de banho, já que o mar aberto pode tornar-se perigoso.

Uma parte da Praia da Armação está localizada no território de preservação ambiental: o Parque Municipal Lagoa do Peri. O parque é a maior unidade de conservação ambiental do estado e desde 1981 atua na preservação do espaço.

A Praia da Armação possui uma boa infraestrutura para turistas, com supermercados, lanchonetes, farmácias, lojinhas, hotéis, pousadas e imóveis de temporada. Para quem gosta de passeios, é a partir do trapiche da Lagoa da Armação que saem as embarcações com os passeios para a Ilha do Campeche. 

Para curtir tudo o que a praia oferece é possível optar por imóveis de temporada na Praia da Armação. Desta forma, você terá um imóvel de temporada exclusivo para você, garantindo mais privacidade e liberdade. 

Aluguel de temporada Praia da Armação

Aluguel de temporada Praia da Armação

No TemporadaLivre é possível localizar casas de temporada e apartamentos de temporada disponíveis na Praia da Armação. Para ver encontrar o imóvel ideal para suas férias, é possível optar pelos diversos filtros disponíveis. 

 

Anunciar um imóvel de temporada 

Se você possui um imóvel na Praia da Armação e deseja anuncia-lo, é só acessar o site do TemporadaLivre, criar o seu anúncio e escolher o plano que mais se encaixa com suas expectativas. Assim você terá o seu imóvel anunciado em um dos portais de aluguéis de temporada que mais cresce no Brasil.