
Condomínio próx. Aeroporto com 1 vaga, aprox. 1 km da praia
Casa para aluguel de temporada em Salvador (Stella Maris)
{{contactState.errors.adultsErrors}}
{{contactState.errors.childrenErrors}}
{{error}}
Anunciante verificado pelo TemporadaLivre - proteção total antifraude
Geralmente em menos de 12 horas
Utilize os campos ao lado para confirmar preço e disponibilidade diretamente com o anunciante.

4 Pessoas
1
Quartos
1
Suíte
1 Camas de casal
1 Sofa-camas
Casa para aluguel de temporada em Salvador
Há aproximadamente 1KM da praia de Stella Maris e pertinho do Aeroporto, o condomínio está perto de várias opções como mercados, bares, lojas, padarias, lanchonetes, restaurantes, academias, lavanderias, salões, praças. É a localização ideal para quem quer curtir férias ou precisa trabalhar, mas não abre mão de sua qualidade de vida no final de semana. Na cozinha: Tem filtro de água, geladeira, micro-ondas, cooktop 4 bocas, louça, utensílios, potes, panelas, liquidificador, cafeteira e sanduicheira.
Na pequena área de serviço (fechada) há um tanque e varal. A Smart TV 32" com sistema de som fica na sala, onde há ainda um sofá cama 2 lugares, e cadeiras altas. No quarto, uma cama de casal confortável e travesseiros.
➡ DEPÓSITO CAUÇÃO: R$ 200 (duzentos reais).
➡ Uma taxa de uso de energia e água será cobrada no valor de R$ 10,00 (dez reais) por dia, por pessoa.
➡ A casa fica dentro de um condomínio e dispõe de 01 vaga interna para estacionamento (F1), que deve ser utilizada.
➡ Também há vagas na rua, quase sempre na rua em frente ao condomínio.
➡ O portão é eletrônico e a chave será entregue pessoalmente mediante informação dos dados do veículo e envio dos dados dos hóspedes.
➡ Alguns pets vizinhos circulam livremente pelo condomínio, principalmente felinos.
➡ LIXO: há uma casa de lixo, fora do portão da garagem, à esquerda.
➡ INCLUÍDO: despesas com condomínio, vaga de estacionamento, gás, Internet, Netflix, Disney+ e Prime Vídeo.
➡ Observar as regras de boa vizinhança: Condomínio familiar.
Ref. TemporadaLivre: 133300
30 Mar-- | 31 Mar-- | 1 Abr-- | 2 Abr-- | 3 Abr-- | 4 Abr-- | 5 Abr-- |
6 Abr-- | 7 Abr-- | 8 AbrConsultar | 9 AbrConsultar | 10 AbrConsultar | 11 AbrConsultar | 12 AbrConsultar |
13 AbrConsultar | 14 AbrConsultar | 15 AbrConsultar | 16 AbrConsultar | 17 AbrConsultar | 18 AbrConsultar | 19 AbrIndisp. |
20 AbrIndisp. | 21 AbrIndisp. | 22 AbrIndisp. | 23 AbrIndisp. | 24 AbrIndisp. | 25 AbrIndisp. | 26 AbrIndisp. |
27 AbrIndisp. | 28 AbrIndisp. | 29 AbrIndisp. | 30 AbrIndisp. | 1 MaiIndisp. | 2 MaiIndisp. | 3 MaiIndisp. |
Abril 2025 | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
27 AbrIndisp. | 28 AbrIndisp. | 29 AbrIndisp. | 30 AbrIndisp. | 1 MaiIndisp. | 2 MaiIndisp. | 3 MaiIndisp. |
4 MaiIndisp. | 5 MaiIndisp. | 6 MaiIndisp. | 7 MaiIndisp. | 8 MaiIndisp. | 9 MaiIndisp. | 10 MaiIndisp. |
11 MaiIndisp. | 12 MaiIndisp. | 13 MaiIndisp. | 14 MaiIndisp. | 15 MaiIndisp. | 16 MaiIndisp. | 17 MaiIndisp. |
18 MaiIndisp. | 19 MaiIndisp. | 20 MaiIndisp. | 21 MaiIndisp. | 22 MaiIndisp. | 23 MaiIndisp. | 24 MaiIndisp. |
25 MaiIndisp. | 26 MaiIndisp. | 27 MaiIndisp. | 28 MaiIndisp. | 29 MaiIndisp. | 30 MaiIndisp. | 31 MaiIndisp. |
Maio 2025 | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
Indisponível Datas Disponíveis
* Os preços e disponibilidade informados neste calendário podem variar conforme o período e demanda.
Confirme os preços e a disponibilidade do imóvel com o anunciante.


Brasil » Bahia » Salvador » Stella Maris
Este anunciante opta por apenas informar o endereço completo do imóvel após a confirmação de reserva
Aeroportos mais próximos
- SSA - Salvador ( 9km - aprox. 13 minutos)
- AJU - Aracaju ( 293km - aprox. 3 horas)
- IOS - Ilheus ( 335km - aprox. 6 horas)
São todos muito bem vindo, sempre!
