Aluguel de Temporada Barra de Santo Antônio / AL

4 imóveis para alugar em Barra de Santo Antônio / AL

Aluguel de temporada em Barra de Santo Antônio
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











Aluguel de temporada em Barra de Santo Antônio

A menos de 45 km de Maceió você encontra um paraíso perfeito para descansar e curtir as férias. A pequena cidade de Barra de Santo Antônio possui praias lindas, com visual paradisíaco e o melhor, longe do agito das cidades vizinhas. Portanto, se quer tranquilidade, sombra e água fresca, esse é o seu lugar. 

Praia de Tabuba-  Foto: Camille Panzera / Guia Melhores Destinos

Quais as principais praias de Barra de Santo Antonio?

Barra de Santo Antonio possui diversas praias e suas diferentes características faz com que você consiga encontrar aquela que mais lhe agrada. 

Praia de Carro Quebrado: A mais conhecida, sendo o cartão-postal da cidade. Possui areias claras e finas, coqueirais, além de lindas falésias. Suas ondas são mais fortes, ótima para o surf.

Praia de Tabuba: Uma das mais conhecidas. Também possui piscinas naturais e sua areia é mais avermelhada e grossa. Possui quiosques e barracas. 

Praia de Porto de Pedras: Ondas mais fracas e faixa estreita de areia. Também é cercada de lindos coqueiros e no mar é possível avistar belos corais de recifes. 

Praia de Patacho: Mais deserta, com areias mais firmes e grossas. 

Praia da Pedra do Cebola: Acessada por buggy em Praia do Carro Quebrado. Seu nome se dá devido a uma pedra em forma de cebola. 

Praia de Porto da Rua: Praia mais urbana, com alguns comércios locais. É uma das mais movimentadas. 

Praia da Ponta do Gamela: Praia deserta e pequena, mas com um lindo visual. Seu acesso é mais fácil durante períodos de maré baixa. 

Praia do Morro: Um pouco mais deserta. O mar possui águas cristalinas e seu acesso é realizado por barco. 

Praia da Barra de Santo Antônio: Possui piscinas naturais formadas por conta dos recifes. Conta com uma boa infraestrutura, com quiosques e restaurantes. 

Onde se hospedar em Barra de Santo Antonio?

 Barra de Santo Antonio- Foto: Alex Uchôa/Dedoc Abri/ Viagem e Turismo

A cidade de Barra de Santo Antonio possui cerca de 15 mil habitantes e uma área de aproximadamente 137,977 km². O lugar é ótima para se hospedar e passar uma temporada, principalmente se o seu objetivo é descansar e curtir um lugar tranquilo e de clima agradável. 

Em Barra de Santo Antonio, a melhor opção de hospedagem são os imóveis de temporada, como casas de veraneio e pousadas. 

O local oferece ótimas opções para você aproveitar tanto em família, como em amigos, viagem de casal ou solo.

Onde alugar casa de temporada em Barra de Santo Antonio?

Para reservar uma casa de temporada em Barra de Santo Antonio, você está no lugar certo. No portal TemporadaLivre você encontra opções de hospedagens para aproveitar sua estadia em um lugar muito aconchegante. 

As casas de temporada em Barra de Santo Antonio oferecem muito mais espaço, conforto e privacidade. Afinal, você terá um imóvel inteiro para você durante suas férias. 

Para fazer a sua reserva, basta acessar as opções acima e entrar em contato diretamente com o anunciante. Você pode clicar em VER TELEFONE e conversar com o anfitrião por telefone ou whatsapp. Se preferir, você também pode enviar a sua mensagem através do campo PEDIR COTAÇÃO. No TemporadaLivre toda a negociação é realizada diretamente entre anunciante e turista. 

Como anunciar um imóvel de temporada em Barra de Santo Antonio?

Tem um imóvel em Barra de Santo Antonio e deseja anuncia-lo para aluguel de temporada. Então aqui é o seu lugar. No TemporadaLivre você anuncia o seu imóvel para mais de 4 milhões de turistas em todo o Brasil e até no exterior. E o melhor, sem cobrança de comissões. 

Acesse Anuncie Seus Imóveis e confira as vantagens em ter o seu imóvel de temporada em um dos portais que mais cresce no Brasil.