Aluguel de Temporada Rio de Janeiro / RJ

453 imóveis para alugar no Rio de Janeiro / RJ

Aluguel de temporada em Rio de Janeiro
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











453 imóveis
Rio de Janeiro
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 453 imóveis no Rio de Janeiro

Aluguel temporada Rio de Janeiro

Aluguel Temporada Rio de Janeiro promete muito! Aqui você encontra os melhores imóveis, apartamentos, casas para alugar por temporada no Rio de Janeiro.

Mesmo com o alto número de turistas que visitam o Rio de Janeiro em alta ou baixa temporada, uma das coisas que não faltam na cidade são casas e apartamentos disponíveis para o setor de aluguel temporada Rio de Janeiro. Além disso, a modernização dos prédios e da própria cidade passou a oferecer a todos os turistas a oportunidade de se hospedar em casas e apartamentos de temporada de alta classe e conforto.

Aluguel temporada Rio de Janeiro

O potencial turístico da cidade, principalmente nas áreas mais próximas ao mar, atrai a atenção de várias e boas construtoras de grande porte que, cada vez mais, investem em novas construções. Fato que gera vantagens aos turistas que procuram por algum apartamento por temporada no Rio de Janeiro.

O TemporadaLivre conhece bem os melhores apartamentos e casas de temporada no Rio de Janeiro e reuni todas as ofertas em um único lugar para ajudar você a planejar sua viagem. O portal facilita sua vida na hora de alugar por temporada. Afinal, para viajar, é necessário acertar muitos detalhes, e a hospedagem é um dos mais importantes.

Quando fizer a pesquisa por apartamentos ou casas para alugar no Rio de Janeiro, use nossos filtros para ajudar você a escolher as características que melhor se adequam à sua vontade. Alugar uma casa, mesmo que para temporada, é questão de atenção a todos os detalhes. Além disso, a partir dos filtros, você economiza tempo, pois será filtrado apenas aquilo que lhe interessa. 

Rio de Janeiro – Maravilhoso em todos os sentidos

Visitar o Rio de Janeiro, mesmo para quem “já é de casa”, é uma das experiências mais recompensadoras da vida que você pode ter. Conclusão tomada levando em consideração não só a beleza tropical de um lugar que agrada e conquista pessoas do mundo inteiro, mas também a diversidade cultural que exala de todos os cantos da cidade maravilhosa. É algo contagiante e indescritível.

Além disso, o Rio de Janeiro, que é considerado como principal foco da indústria de turismo brasileira, possui também patrimônio histórico por ter sido a capital do Brasil antes de Brasília. Uma pequena homenagem a um passado repleto de marcos importantes que mudaram o rumo de um país inteiro.

Praia temporada Rio de Janeiro

A capital do estado possui uma alegria que contagia seus habitantes e contribui para a conservação da imagem viva e incomparável que somente o Rio de Janeiro possui. Assim acontece também com os visitantes que passam temporadas ou somente alguns dias, e que sempre vão embora com o desejo de voltar o quanto antes. É inexplicável como as pessoas saem do Rio, mas o Rio não sai delas.

O Rio de Janeiro é um lugar ideal para levar toda a família, amigos ou aquela pessoa especial que você ama. A cidade consegue reunir o que existe de melhor em praticamente todos os segmentos. Desde as melhores baladas, até os restaurantes mais luxuosos e as praias mais famosas do Brasil e do mundo.

Ipanema, Copacabana e muitas outras

Não é possível falar do Rio de Janeiro sem pensar direto nas lindas e famosas praias que a cidade possui. As mais famosas são aquelas que provavelmente todas as pessoas do Brasil já devem ter ouvido falar, Ipanema, Copacabana e a charmosa e requisitada Praia do Leblon.

Mas se engana quem acha que a cidade possuiu somente essas poucas, mas belas praias. O litoral carioca é um dos mais badalados do país e possibilita experiências marcantes nos mais diferentes tipos de praias que você pode conhecer.

Rio de Janeiro temporada aluguel

Por exemplo, Copacabana é conhecida pelo visual paradisíaco e pelo número de quiosques que oferecem petiscos, água de coco gelada e frutos do mar deliciosos à beira da praia, praticamente na areia. Possui também o mais frequentado calçadão do Brasil e é palco de uma das maiores festas de réveillon do Brasil.

Já a Praia do Leblon possui o que podemos chamar de bom astral. O clima é ótimo para banhos de sol e calmos mergulhos. A água do mar agrada pela temperatura e pela cor viva que apresenta, além das ondas que atraem surfistas e garantem a diversão e a adrenalina do lugar que é muito frequentado por pessoas famosas.

Para quem possui lancha ou até mesmo um barco, a melhor praia é a Praia do Dentista. Um lugar que chama atenção pela cor incrível da areia cristalina e da água de tons verdes que atraem mergulhadores de todos os lugares. Uma curiosidade fica por conta dos vários bares que atendem pedidos feitos diretamente dos milhares de barcos que atracam próximo a Angra dos Reis.

Pão de Açucar Rio de Janeiro

Pontos turísticos do Rio de Janeiro

O número de pontos turísticos na cidade do Rio de Janeiro é surpreendente, mas o que realmente encanta são as incríveis histórias que cada um desses lugares possui.

Cristo Redentor

O Cristo Redentor, por exemplo, é o principal cartão-postal da cidade. Um monumento que fica a quase 700 metros de altura e que possui um mirante com vista de 360º. A estátua considerada por muitos como marco da Art Decó do Brasil, fica no alto do Morro do Corcovado e reserva ao turista uma boa dose de história e cultura.

Pão de Açúcar

Continuando nas alturas, não podemos deixar de lado o Pão de Açúcar. A emoção do passeio a mais de 400 metros do nível do mar, começa do bondinho, um teleférico de metal com grandes janelas de vidro reforçado que garantem a segurança e a vista privilegiada tanto da cidade do Rio de Janeiro, quanto para o oceano que banha as praias cariocas.

Centro de tradições nordestinas

Como prova da grande diversidade cultural da cidade, o Centro de Tradições Nordestinas é o palco de várias apresentações artísticas e musicais, além de uma praça de alimentação com pratos típicos de várias regiões do país. O lugar que também é conhecido como Feira de São Cristovão, oferece 34 mil metros quadrados que são ocupados por 700 barracas padronizadas, além de 2 palcos de apresentações.

Apartamento aluguel Rio de Janeiro

Maracanã

Após uma gigantesca reforma, o novo Maracanã foi reaberto em abril de 2013. Mais que um monumento esportivo, o estádio é um atrativo cultural turístico, recebendo visitantes até mesmo em dias que não há jogos. Para os apaixonados por futebol há tours guiados que conduzem à beira do gramado, arquibancadas, vestiários, tribuna de honra, sala de imprensa, Hall da Fama - onde estão as marcas dos pés de jogadores famosos - e ao Museu do Futebol, com fotos e imagens das mais belas jogadas feitas no maior estádio do mundo.

Logo após a Copa do Mundo de 2014, o estádio ganhou novas atrações: o uniforme usado por Garrincha na conquista do bi da Copa do Mundo de 1962, no Chile; e espaços em que o visitante pode experimentar a sensação de cobrar um pênalti e escutar os sons produzidos pela torcida, o “Maracasom”. Há ainda uma maquete impressa em 3D e loja com produtos do Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama, além, é claro, da seleção brasileira. O passeio é feito na companhia de um guia.

Santa Teresa

Um dos cenários mais pitorescos de todo Rio de Janeiro, Santa Teresa fica no alto de uma colina recortada pelos trilhos do bondinho elétrico, que voltou a circular por um pequeno trecho do bairro em julho de 2015 (após 4 anos parado). Santa Teresa encanta por inúmeros motivos..ela é repleta de lagos e espaços culturais que revelam lindas paisagens da zona Norte, Sul e Centro, e, além disso, ‘Santa’ é tomada por sobrados que abrigam belos ateliês, lojinhas de artesanato, bares e restaurantes que oferecem o melhor da gastronomia carioca.

Quem optar por chegar até lá apé, partindo da famosa Lapa, terá a oportunidade de conhecer a mais famosa escadaria da cidade - a Selarón, que conta com 215 degraus cobertos de mosaicos de cerâmica nas cores verde, amarelo e azul. A escada foi batizada com o nome do artista plástico chileno que assinou a obra. 

Cidade do Samba

Falou em samba, pensou no Rio de Janeiro, não é verdade? Pois então, e para não deixar o “samba morrer”, existe um novo atrativo turístico carioca, a Cidade do Samba, que garante o clima de Carnaval o ano inteiro. O parque temático possui uma área de 114 mil metros quadrados na zona pontuária e abriga galpões das principais escolas de samba do Rio de Janeiro. Através das oficinas é possível acompanhar de perto a produção de carros alegóricos e de fantasias. Nas noites de quinta-feira, um espetáculo dirigido pelo coreógrafo Carlinhos de Jesus reúne passistas, ritmistas, baianas e casais de mestres-sala e porta-bandeiras terminando com um mini-desfile de Carnaval.

Sambódromo

Inaugurado em 1984 e batizado como Avenida dos Desfiles, o Sambódromo recebe visitantes de todos lugares do mundo o ano inteiro, que se contentam em apreciar a passarela do samba, de apenas 700 metros, completamente vazia. A Praça da Apoteose serve de pano de fundo para as fotografias de recordação.

Para curtir esses e muitos outros maravilhosos pontos turísticos, nada melhor do que um apartamento de temporada no Rio de Janeiro. Somente assim, você terá o tempo necessário para visitar e conhecer cada ponto importante da cidade e ainda aproveitar as maravilhosas praias do litoral carioca.

Apartamentos para alugar no Rio de Janeiro

A cidade maravilhosa tem como principal fonte da economia o turismo, então, apartamentos modernos em prédios com vários andares não faltam no centro da cidade. Portanto, as opções para você alugar um apartamento são muitas.

O TemporadaLivre tem diferentes opções de apartamentos na cidade. Entre eles, alguns no centro da cidade, ou em praias paradisíacas com a sacada de frente para o mar.

Quando for pesquisar um imóvel para alugar durante a temporada pelo site, use os filtros inteligentes para escolher o imóvel que mais se adapta aos seus desejos! Fica ali em cima, do lado esquerdo. Você pode filtrar a quantidade de pessoas que o apartamento comporta, se tem piscina, churrasqueira, ar-condicionado, a distancia do mar e muitas outras opções para escolher o imóvel que é a sua cara!

Casas para alugar no Rio de Janeiro

Para os que preferem ficar em uma casa grande, arejada, para um grande número de pessoas, a ilha também não deixa a desejar. No TemporadaLivre você encontra um grande catálogo de imóveis para alugar no Rio de Janeiro, para todos os gostos, nos mais variados preços e em várias praias.

Anuncie seus imóveis no Rio de Janeiro para alugar por temporada

Se você é proprietário ou administrador de imóveis (corretor, imobiliária) e quer alugar imóveis no Rio de Janeiro, saiba que o TemporadaLivre é o melhor portal de aluguel por temporada do Brasil. Não perca tempo: veja como anunciar imóvel para temporada no Rio de Janeiro e coloque seus imóveis para trabalhar pra você !