Apartamento para aluguel de temporada em Ubatuba
Aqui as crianças são bem vindas!Por restrições do condomínio, a capacidade total de pessoas são 08 entre adultos, crianças e bebês,
Tenha dias maravilhosos de praia com a sua família e amigos neste excelente apartamento, espaçoso, aconchegante e muito perto do mar na Praia Grande em UBATUBA!
Venha desfrutar desse espaço e tenha dias incríveis de descanso e lazer!
✅ Temos 2 quartos com ar condicionado, sendo um deles suíte, que acomodam confortavelmente até 9 pessoas.
✅ No prédio temos área de lazer completa, área gourmet com 3 churrasqueiras independentes para uso dos hóspedes, além de uma excelente vista pro mar.
✅ O prédio possui uma vaga de garagem coberta para um carro, mas se forem viajar em carros pequenos, pode ser que caibam um atrás do outro, pois a vaga é grande. *A zeladora aluga algumas vagas dentro do condomínio por cerca de R$ 15,00 a diária. Quando não tem vaga dentro do condomínio, encostado no condomínio tem um estacionamento que cobra R$ 30,00 a diária.
✅ O uso da churrasqueira deve ser agendado com antecedência, com os zeladores.
✅ O check-in se dá entre 14h e 16h30 - visto ser feito pelos zeladores do prédio. Caso precisem chegar posterior à isso, basta nos avisar que combinamos a retirada das chaves até as 23h num outro prédio nas imediações.
✅ Roupas de cama e banho não são fornecidas.
✅ Crianças e bebês são super bem vindos, porém entram na capacidade máxima da acomodação.
✅ É necessário levar e entregar ao zelador a folha de AUTORIZAÇÃO DE LOCAÇÃO que...
Ref. TemporadaLivre: 111031
Ref. Imobiliária: HH03H