Aluguel de Temporada Porto de Galinhas em Ipojuca/PE

5 imóveis para alugar em Porto de Galinhas

Aluguel de temporada em Porto de Galinhas
Menu icon white
FILTROS
Filtros
CANCELAR FILTROS

Período
Pessoas
Quartos
Banheiros
Garagem

Aluguel de temporada Porto de Galinhas 

Localizada a apenas 60km de Recife, Pernambuco, a Praia de Porto de Galinhas é um dos destinos mais procurados por turistas de todo o Brasil e até de algumas localidades do mundo. Tudo isso, graças a sua fama nacional e internacional, pois a Praia de Porto de Galinhas foi selecionada, nos últimos 7 anos consecutivos, como a melhor e mais bonita praia do país. E olha que, o que não falta em nosso país, são praias bonitas, viu?! Cada cantinho do litoral brasileiro é especial e de belezas surpreendes. Ou seja, Porto de Galinhas teve fortíssimas concorrentes e mesmo assim, saiu na frente. Mas, para entender toda essa fama, basta olhar para as belezas naturais de Galinhas, são de encher os olhos. Fazendo com que, realmente, mereça a fama da qual foi atribuída. Já que, neste país, não há nada igual e nem mesmo parecido com o Porto de Galinhas.

Muitos conhecem Porto de Galinhas devido a sua fama e as suas belezas, porém, o que muitos nem imaginam, é que a mesma não se trata de uma cidade, mas sim, de um distrito do município de Ipojuca, próximo a capital de Recife.

Porto de Galinhas: O porto mais amado do Brasil

As praias de Porto de Galinhas 

Como já sabemos, as praias de Porto de Galinhas estão entre as mais bonitas do Brasil. Elas oferecem tudo aquilo que vemos nas fotos e um pouco mais. São nada menos que 18 km de praias, com areia branca e batida, águas cristalinas e mornas, coqueirais espalhados pela orla e é claro, deliciosas piscinas naturais formadas por arrecifes. As praias são para todos os gostos, que vão desde crianças e adultos que buscam apenas curtir alguns dias ensolarados de praia a surfistas que querem pegar ondas. Isso sem falar que, as praias de Porto de Galinhas possuem uma mega infraestrutura e é claro, várias opções para lazer, esportes, passeios, entre outros atrativos que só Galinhas tem.

Praias de Porto de Galinhas: Muro alto, Maracaípe, Pontal de Macaípe, Camboa,  Cupe, Pontal do Cupe, Serrambi e Praia da Vila de Porto de Galinhas.

Os passeios 

Porto de Galinhas também oferece passeios incríveis para seus visitantes. Até porque, além curtir as praias, é sempre bom fazer passeios e conhecer novos lugares e novas pessoas, não é mesmo? Isso sem falar que, os passeios, na maioria das vezes, rendem boas histórias, incontáveis gargalhadas e é claro: Muitas selfies. E olha, as opções de passeios são: Tomar banho nas piscinas naturais, passeios de jangada, Ponta a Ponta de Buggy, Carneiros, Cabo de Santo Agostinho e Calhetas, Maragogi, Engenho Gaipió, Projeto Hippocampus e muitos, muitos outros passeios que você precisa conhecer de perto, ao vivo e a cores, certo?

A gastronomia 

Concentra também, em Porto de Galinhas, uma rede gastronômica super rica e bastante diversificada, com opções para vários gostos. Os sabores variam entre frutos do mar, comida japonesa, massas e até mesmo pratos preparados com molhos de frutas e raízes da região. Todos são uma delícia. Mas sempre há aquele prato que, independente da localidade que estamos, é super bem-vindo, não é mesmo? Sendo assim, seja no almoço, no jantar ou simplesmente quando a fome bater, você já sabe, né? É só procurar algum dos diversos restaurantes espalhados pelo distrito, como, por exemplo, o Peixe na Telha, o Beijupirá, o Gatos da Rua, entre outros restaurantes incríveis.

Vida noturna de Porto de Galinhas

Curtir a noite não deve ser o único foco de quem visita Porto de Galinhas; o distrito fica movimentado durante a noite, sim, mas a vida noturna do lugar não é tão atrativa quanto suas atividades diurnas. Durante a noite, não deixe de passear pelas ruas do centrinho, observar lojinhas e fazer uma boa refeição com a família e/ou amigos.

Quando a noite cai e as estrelas ganham vez, o calçadão e as ruas principais da vila são interditadas para veículos e ficam cheias de turistas e vendedores. Esse é um bom momento para fazer algumas compras, visitar a feirinha de artesanato e outras lojas da região.

Escolher um bom local para jantar é o programa de praxe para a noite em Porto de Galinhas. Bares e restaurantes costumam oferecer música ao vivo e estender a noite até o início da madrugada – essa é a melhor opção para quem busca algo tranquilo.

Se a ideia é dançar, a melhor pedida é o Birosca da Cachaça (atualmente em reforma), um misto de bar e boate, com diferentes Djs e bastante movimento de jovens. Outra alternativa é ir ao Lua Morena dançar forró, ritmo muito apreciado na região.

Aluguel Temporada em Porto de Galinhas PE 

Por ser um lugar bastante procurado por famílias e por grupo de amigos, o aluguel temporada em Porto de Galinhas é a opção ideal para hospedagem. Seja qual for a sua escolha - casa, chácara ou apartamento -, o aluguel por temporada oferece uma série de vantagens.

Casas para alugar em Porto de Galinhas PE 

Se você procura uma casa para o aluguel temporada em Porto de Galinhas, basta procurar no TemporadaLivre o imóvel ideal para suas necessidades. É possível verificar quais casas estarão disponíveis no período das suas férias pelo calendário do site, além de poder selecionar o número de pessoas que cabem no local. É super prático, fácil e rápido, pois em poucos minutos é possível encontrar aquele imóvel do jeitinho que você estava procurando.

Apartamentos para alugar em Pernambuco PE 

A escolha do apartamento ideal em Porto de Galinhas também pode ser feita diretamente no site. Além disso, tanto nas casas quanto nos apartamentos você pode verificar se há acesso à internet, vagas de garagem, cozinha, piscina, entre vários outros itens. Com o TemporadaLivre seu descanso é muito mais agradável e descomplicado!

Anuncie seus imóveis em Porto de Galinhas para alugar por temporada 

Se você é proprietário ou administrador de imóveis (corretor, imobiliária) e quer alugar imóveis em Porto de Galinhas, saiba que o TemporadaLivre é o melhor portal de aluguel por temporada do Brasil. Não perca tempo: veja como anunciar imóvel de temporada e coloque seus imóveis para trabalhar pra você !