Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

O que fazer à noite em Porto de Galinhas? Veja 6 dicas!

16 de Novembro de 2020 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

O que fazer à noite em Porto de Galinhas? Veja 6 dicas!

Engana-se quem pensa que Porto de Galinhas só oferece opções de passeios para quem quer aproveitar o sol. A cidade é bastante conhecida por suas praias e suas lindas piscinas naturais, porém ela ainda oferece ótimas opções de passeios noturnos, com bares, restaurantes e lugares para você aproveitar com a família ou com os amigos. 

E se você está planejando uma viagem para Porto de Galinhas, o TemporadaLivre separou para você uma pequena lista com 6 dicas bem bacanas do que fazer em Porto de Galinhas a noite. Assim, você poderá curtir suas férias por completo, aproveitando cada minutinho nesse paraíso em Pernambuco. 

6 dicas do que fazer à noite em Porto de Galinhas

Existem ainda várias outras opções de passeios a noite em Porto de Galinhas, mas hoje o TemporadaLivre separou algumas, oferecendo dicas bem legais para você aproveitar bem as suas férias. Confira

1. Passeie pelo centro e pela feirinha

Logo no comecinho da noite, as ruas do centro de Porto de Galinhas costumam ficar bem movimentadas, principalmente de turistas que estão em busca de fazer algumas comprinhas nas lojinhas locais. Além disso, ainda é possível visitar uma feirinha de artesanatos e comprar aquelas lindas lembrancinhas de viagem, presenteando a família e os amigos, além claro, de enfeitar a sua casa. 

O Calçadão de Porto de Galinhas é um ótimo lugar para você passear, isso porque o espaço é exclusivo para pedestre, permitindo que você passeie tranquilamente, encontre lojas interessantes, e depois, aproveite um restaurante ou uma lanchonete. 

O que fazer à noite em Porto de Galinhas? Veja 6 dicas! - Foto: gonghuimin468 por Pixabay 

2. Muito forró na Lua Morena

Agora, se você está afim de se divertir e adora dançar, que tal curtir um bom forró na Lua Morena? A casa noturna é uma das mais animadas da cidade e é ótima para aqueles que não gostam de ficar parado. Portanto, se quer conhecer o melhor do forró pé de serra, a dica é conhecer Lua Morena.

A casa oferece programações variadas, com músicos e bandas. A valor da entrada é a partir de R$20,00.

3. Curta um jantar tranquilo no Café do Brasil

Tá viajando com a família e quer um programinha mais leve, onde possa levar as crianças e comer uma deliciosa comidinha? Então o lugar ideal é o Café do Brasil. O restaurante é um ótimo lugar para você curtir um jantar tranquilo ou até mesmo fazer aquele happy hour sossegado.

O restaurante tem a temática toda brasileira, com bandeiras do Brasil espalhados pelo lugar, além de ter uma decoração toda em verde e amarelo. 

4. Muita animação no Birosca da Cachaça

Mas se está viajando com os amigos, ou até mesmo em casal, e quer uma programa mais animado para curtir até o sol raiar? Então o lugar ideal para curtir a noite em Porto de Galinhas é a Birosca da Cachaça. A casa noturna é bastante tradicional na cidade, pois está na ativa desde 2002 e oferece noites animadas com muita música ao vivo, dj's, bandas e muito mais. 

Além disso, possui uma área externa e um ótimo bar que serve deliciosas bebidas, além de petiscos, lanches e muito mais. É o lugar ideal para sua balada em Porto de Galinhas.

O que fazer à noite em Porto de Galinhas? Veja 6 dicas! - Foto: Facebook Birosca da Cachaça

5. Aproveite o Giroskka Bar

Outro lugar bastante animado em Porto de Galinhas é o Giroskka Bar. A casa noturna oferece variados estilos de música com muito show ao vivo. Além disso, também oferece deliciosas bebidinhas, petiscos e caldos maravilhosos para dar aquela animada. 

O ambiente é bem interessante e descontraído, localizado bem em frente a praia. Portanto é ideal para curtir uma noite gostosa e ainda sentir a brisa do mar.

O que fazer à noite em Porto de Galinhas? Veja 6 dicas! - Foto: Facebook Giroskka Bar

6. Passeie pela Vila de Todos os Santos

A Vila de Todos os Santos também é um lugar bem interessante para você curtir a noite em Porto de Galinhas. O lugar possui diversos barzinhos e lanchonetes e é ótimo para um passeio animado. A vila fica bem em frente a praia de Maracaípe, do ladinho de Porto de Galinhas

O que fazer à noite em Porto de Galinhas? Veja 6 dicas! - Foto: Facebook @viladetodosossantos

Aluguel de temporada Porto de Galinhas

Para curtir a vida noturna de Porto de Galinhas, o ideal é que alugue um imóvel de temporada. Já que, além de ser a opção mais confortável de hospedagem, é a forma mais econômica. Vale a pena alugar uma casa ou apartamento para aluguel de temporada em Porto de Galinhas. Sendo assim, confira já as opções de imóveis disponíveis e escolha o que melhor atenda às suas necessidades.

Imóveis para alugar por temporada em Porto de Galinhas 


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo