Casa para aluguel de temporada em Peruíbe
Sobrado: Casa situada em área nobre do Guarau - A 140 metros do Boulevard da foz do rio Guaraú com o mar.Partes do aluguel: Térreo: Jardim, ampla sala de estar, sala de jantar, lavabo com vaso sanitário, ampla copa/cozinha, 1 área coberta com churrasqueira de frente para piscina, com mesa e bancos de pedra, Piscina 4x8, mais 1 infantil, vaga para 4/5 carros dependendo do tamanho.- No 1o. andar: 3 quartos, sendo 1 suíte; saleta entre quartos(com espaço para colchões), varandas em volta dos quartos. - No 2o. andar mais 1 saleta que foi transformada em mais 1quarto e 1 varanda coberta com vista para o mar.
Áreas fechadas da casa que não faz parte do aluguel - Casa tipo edícula e dentro do sobrado no 1o. andar uma suíte fechada com pertences do proprietário e no 2o. andar 1 quarto tipo depósito, local onde fica as caixas de água. Também podemos negociar exclusividade no caso da Edícula.
Obs: a casa comporta um número maior de pessoas, mas será cobrado por dia por cada pessoa excedente, o valor de R$ 70,00 - Também é possível negociar preço.
Obs: Fica proibido levar qualquer tipo de aparelhos de Ar Condiciona ou Aquecedores, ficando o infrator sujeito as penalidades.
Ref. TemporadaLivre: 58612