Linda casa com vista p/ mar e Mata Atlântica, promoção Outono/Inverno

Casa para aluguel de temporada em Ilhabela (Ponta da Sela)

Preço e disponibilidade

{{contactState.errors.datePresenceErrors}} {{contactState.errors.dateConsistencyErrors}}
{{contactState.errors.adultsErrors}} {{contactState.errors.childrenErrors}}
Isabel Scisci

Anunciante verificado!
Documentação conferida pelo TemporadaLivre

Pedir Orçamento!

Fale direto com o anunciante!

Utilize os campos ao lado para confirmar preço e disponibilidade diretamente com o anunciante.

{{contactState.errors.nameErrors}}
{{contactState.errors.emailErrors}} Você não quis dizer {{contactState.mailCheckerSuggestion.address}}@{{contactState.mailCheckerSuggestion.domain}} ?
{{contactState.errors.adultsErrors}} {{contactState.errors.childrenErrors}}
Dia do Trabalho 2020
Corpus Christi 2020
x
Utilize as setas do teclado para navegar entre as fotos
  • Casa para aluguel de temporada em Ilhabela (Ponta da Sela)

Imagine você nesse terraço com essa vista maravilhosa...

Imagine você numa casa dentro de um condomínio com total segurança...

Tomando o seu café da manhã, olhando para um jardim...

• Casa para aluguel de temporada em Ilhabela (Ponta da Sela)

Meditando ao lado das árvores...

E sentado nesse lindo sofá de Bali com os amigos...

Imagine você numa rede curtindo o Pôr do Sol...

• Casa para aluguel de temporada em Ilhabela (Ponta da Sela)

Numa suíte com terraço privativo...

Ou em outra com essa incrível vista!

Ou nessa ouvindo o canto dos pássaros...

• Casa para aluguel de temporada em Ilhabela (Ponta da Sela)

Ou nessa outra ao lado do jardim...

• Imagine você preparando um churrasco para os amigos...

• Nessa piscina olhando os barcos passarem...

• E podendo dar um mergulho no mar sempre que lhe der na telha...

• Imagine você fazendo trilhas no condomínio...

• Jogando tênis...

• Ou vôlei...

• Ou meditando no Ponto de Pesca...

• Já imaginou? Esse lugar existe... É a minha casa! Que tal você se mandar pra cá?

• A casa saiu até nesse livro australiano... Venha se desestressar!

• Vídeo

10 Pessoas

4 Quartos (incl. suítes)
4 Suítes

4 Camas de casal

0 Sofa-camas

Casa para aluguel de temporada em Ilhabela

Linda e fluída, cálida e luminosa. Rústica, porém chique. Assim é esta casa, o supremo refúgio de uma atriz, projetada pelo renomado arquiteto Nélson Dupré, com paisagismo de Gil Fialho. São 300 metros quadrados sobre uma pedra, dois pavimentos e um terraço superior com uma incrível vista para o mar e a Mata Atlântica. Tudo nela é natural e fresco. E exala um perfume tropical... Uma verdadeira joia escondida no sul da ilha. Ela possui 4 suítes com varanda, três salas, terraço, cinco banheiros e uma área com churrasqueira e forno de pizza. Está localizada num condomínio de alto padrão, com segurança 24 horas, ampla piscina com uma deslumbrante vista para o mar, quadra de tênis, de futebol, de voley, trilhas, playground, ponto de mergulho e de pesca, além de apoio náutico (bote motorizado para transporte até as embarcações, guindaste e rampa de barco. Possibilidade de aluguel de poita). A casa possui conexão com a internet e também a área da piscina do condomínio. Não se aceita animais.

Ref. TemporadaLivre: 59689

Legenda
Indisponível
Datas Disponíveis

* Os preços e disponibilidade informados neste calendário podem variar conforme o período e demanda.
Confirme os preços e a disponibilidade do imóvel com o anunciante.

4 Suítes
5 Banheiros (incl. suítes)
4 Camas de casal
0 Camas de solteiro
0 Beliches
0 Sofa-camas
2 Colchões
4 Ar condicionados
3 Ventiladores
0 Garagem
Distância da praia: De frente para o mar

Academia
Voltagem do imóvel: 220 volts

Avalie este imóvel
Dezembro de 2017
Fomos em um grupo de 9 pessoas e todos gostaram muito. Suites limpas, confortáveis, a casa é grande e ao mesmo tempo aconchegante. Ambientes iluminados, resumiria em um conforto e privacidade de pousada com as vantagens de uma casa cheia de amigos. O clima da casa é de paz, uma energia muito boa.
A área externa tem uma vista maravilhosa, tem espaço para churrasco, cada cantinho uma aventura diferente.
O condomínio é grande e disponibiliza uma piscina bem gostosa, no final vimos que o tempo que ficamos foi pouco. Em um dos dias choveu bastante, mas posso garantir que conseguimos nos divertir e descansar na casa mesmo, e esse dia foi tão bom quanto aos demais.
Optamos pelos serviços da Roseane, de confiança da proprietária e ficamos sem palavras, o café manhã era servido divinamente e ela deixava tudo tão em ordem, que não precisávamos nos preocupar com mais nada no restante do dia. Organização incrível. Indico muito!
Quero agradecer pela ótima estadia Isabel, e indicar a quem precisa de dias de descanso e paz esse lugar maravilhoso.
Que venha 2018! E esperamos voltar em breve!
Novembro de 2017
Casa perfeita para passar um final de semana incrível em Ilhabela em família ou amigos.
A anfitriã Isabel é muito atenciosa e educada, nos ofereceu um ótimo atendimento desde o começo.
A localização da casa está mais ao sul da ilha, a uns 3km da praia do curral, mas isso não atrapalha em nada sua viagem, já que em ilhabela você precisará de carro para quase tudo.
O condomínio Ponta da Sela é excelente, ótima infraestrutura e segurança.
Casa com duas vagas de garagens muito confortáveis.
A casa da Isabel dispensa palavras, pois é exatamente como mostram as fotos. Salas e varandas incríveis e uma suite master de tirar o fôlego, isso sem falar da banheira recém instalada com vista para a mata e para o oceano. Os demais quartos não oferecem tanto luxo, mas também são confortáveis. A cozinha também não é luxuosa, mas oferece o necessário. A área da churrasqueira é ótima para relaxar e curtir uma churrasco no final do dia.
A vista da varanda principal é de tirar o fôlego, tanto para a mata quanto para o oceano. Não tem palavras que conseguem descrever a vista maravilhosa. Se você ama a natureza não deixe de acordar bem cedo e assistir o amanhecer do dia junto com os mil cantos de pássaros. Se ficarem atentos verão tucanos, sim, nós vimos tucanos.
A noite passe horas admirando o céu, foi o mais estrelado e lindo que eu já vi na vida, é incrível.
Há muitos borrachudos nas áreas abertas da casa, principalmente pela manhã, mas isso não nos atrapalhou muito, basta caprichar no repelente. A noite deixamos a casa toda aberta e não tivemos problemas com pernilongos.
Resumindo, tudo é perfeito. Recomendo total.
Setembro de 2017
Isabel é uma pessoa que desde o primeiro contato foi super atenciosa, sempre sendo muito cordial e solicita passando uma ótima impressão. Quando chegamos a casa ficamos muito a vontade, pois de fato é mesmo aquilo que se mostra no site através de fotos, o condomínio também é muito bom e com pessoas muito educadas e sempre dispostas a ajudar. Foram cinco dias muito bons.

Obrigado Isabel por nos receber na sua casa e parabéns pelo imóvel e simpatia.
Julho de 2017
Estive com minha família e amigos nesta casa e foi maravailhoso. Além de charmosa e aconchegante, a casa tem uma varanda com uma vista para o mar de tirar o fôlego. Condomínio ótimo com piscina e ponto de pesca (peguei peixes bons!) - Proprietária foi super correta e indicou uma arrumadeira (Rosiane) muito boa e prestativa. Voltaremos com certeza!
Quando abri a porta e vi a luz do sol entrar pelas grandes janelas de vidro, parecia que estava em direção a algo incrível. E estava. A casa é belíssima, limpa e com uma vista das sacadas (sim SACADAS!) de tirar o fôlego. A cozinha é totalmente equipada e qualquer forma ou panela que precisei tinha. Isabel muito obrigado por todo suporte prestado e voltarei muitas outras vezes. Obrigado!
Julho de 2016
Estivemos hospedados no início de julho e adoramos nossa estadia. A casa é realmente um refúgio, com uma linda vista para o mar. Está localizada em condomínio com ampla segurança. Muito confortável, arejada e bela, exatamente como nas fotos. Nos proporcionou ótimos momentos. A proprietária Isabel é uma pessoa totalmente idônea e a negociação ocorreu perfeitamente, sem nenhum contratempo.

Obrigado Isabel, sua casa é realmente muito linda, num paraíso que é Ilhabela. Voltaremos!
Abril de 2016
Fica dentro de um excelente condomínio bem estruturado, seguro e com profissionais bem treinados... A piscina é grande, de frente ao mar e o pier é ótimo para que gosta de praticar a pesca.

A casa é ampla, possui quartos com suíte, tem uma visão maravilhosa da ilha e a decoração / móveis são perfeitos para quem quer apenas relaxar e esquecer da civilização. Ótimo espaço para churrascos, e para quem quer tranquilidade recomendo repousar nas redes que tem visão direta para o vasto mar.

Para quem estiver entrando em contato pela primeira vez com a Isabel e tiver dúvidas de confiabilidade, eu digo que pode fechar negócio sem medo. Fizemos a primeira locação em Novembro de 2015 sem ao menos conhecê-la, e agora novamente em Abril de 2016 e não tivemos nenhum problema e fomos super bem tratados. Pessoa extremamente profissional.
{{ isLoadingData ? 'Aguarde ...' : showMoreOrLessLabel }}

Brasil » São Paulo » Ilhabela » Ponta da Sela » Alameda Dos Manacás

Isabel Scisci
Sou atriz de teatro e estou morando na ilha há doze anos... Atualmente escrevo um livro nesta casa inspiradora... Ela é o refúgio ideal para quem quer ter paz e concentração. Eu me apaixonei pela casa no primeiro momento que a vi! E tenho muitas ideias para melhorá-la ainda mais... Além de estar localizada num lugar muito especial, ela tem a segurança de um condomínio fechado... Acordo todos os dias com o canto dos pássaros e, muitas vezes, sou recepcionada no meu terraço por um bando de tucanos...

Contatos:

• {{propertyState.showPhones.phones.phone}} {{propertyState.showPhones.phones.carrier1}}
  • {{propertyState.showPhones.phones.secondary_phone}} {{propertyState.showPhones.phones.carrier2}}
Pessoas interessadas 44 pessoas interessadas neste imóvel na última semana.