Flat Île de Pipa Green - By Almare
Chácara / sítio para aluguel de temporada em Tibau do Sul (Praia da Pipa)
{{contactState.errors.adultsErrors}}
{{contactState.errors.childrenErrors}}
{{error}}
Anunciante verificado pelo TemporadaLivre - proteção total antifraude
Geralmente em menos de 12 horas
Utilize os campos ao lado para confirmar preço e disponibilidade diretamente com o anunciante.
| Datas mais Procuradas | Diária |
|
Carnaval 2026
|
Indisp. |
|
Fevereiro 2026 2ª quinz.
|
Indisp. |
|
Páscoa 2026
|
Indisp. |
|
Tiradentes 2026
|
Indisp. |
|
Dia do Trabalho 2026
|
Indisp. |
|
Corpus Christi 2026
|
Indisp. |
|
7 de setembro
|
Indisp. |
|
Dia das Crianças
|
Consulte |
|
Finados
|
Consulte |
|
Proc. da República 2026
|
Consulte |
|
Dia da Consciência Negra 2026
|
Consulte |
|
Natal 2026
|
Consulte |
|
Réveillon 2026/2026
|
Consulte |
Utilize as setas do teclado para navegar entre as fotos
2 Pessoas
1
Quartos
1
Suíte
1 Camas de casal
0 Sofa-camas
Chácara / sítio para aluguel de temporada em Tibau do Sul
Localizado na Avenida dos Golfinhos, próximo aos melhores bares e restaurantes, o condomínio Ile de Pipa dispõe de restaurante, bar piscina, academia, spa, praia artificial e uma belíssima piscina.
Haverá um concierge online durante a sua hospedagem para atendê-lo e passar informações e dicas.
O dia no resort é super confortável e relaxante, além das praias lindas e bem visitadas. A noite da Praia de Pipa é super agitada, a gastronômia é uma parte super interessante, pois existem restaurantes para todo tipo de gosto e paladar. Você também vai encontrar bares e boates que permanecem aberto e agitados a noite toda.
O Resort Île de Pipa é um refúgio de luxo localizado. Oferece acomodações de alto padrão. Os quartos são projetados para proporcionar o máximo de relaxamento e tem uma vista deslumbrante para a piscina.
Se você busca conforto, charme, luxo e beleza, o Ilê de Pipa é o lugar ideal! Situado numa das praias mais lindas do Brasil, muito frenquentada por turistas de todos os lugares do mundo, esta praia oferece passeios paradisíacos, como um passeio para vê a Baía dos golfinhos, passeios de jipe, de quadricilos ou de buggy para cenários deslubrantes e cheios de natureza viva. São praias, mirantes e trilhas incríveis, além da agitação noturna conhecida pala diversidade e mistura de ritmos e estilos.
O Resort Île de Pipa fica a 83km da cidade de Natal - RN e a 90km do Aeroporto de Natal - RN.
Os hóspedes podem utilizar todas as áreas de lazer e entretenimento do Resort, o estacionamento é rotativo e gratuito, o Spa fica disponível por agendamento e mediante pagamento de taxa.
- O café da manhã não está incluso na hospedagem. O Hotel possui um restaurante que oferece refeições e os custos devem ser ajustados diretamente com o restaurante.
- Não está incluso na hospedagem limpeza e troca de enxoval, caso queira solicitar, será cobrado um valor adicional e precisará ser marcada com antecedência.
- Não aceitamos Pets.
- O hotel não permite entrada de visitantes, apenas os hóspedes.
- O hotel não permite caixa de som e/ou cooler nas áreas das piscinas.
- Não disponibilizamos do serviço de mensageiro e/ou vallet.
- Entre em contato conosco através do whatsapp, o atenderemos sempre que necessário..
-Para qualquer consumo extra no restaurant...
Ref. TemporadaLivre: 138210
Ref. Imobiliária: AB04I
| 1 Fev-- | 2 Fev-- | 3 Fev-- | 4 Fev-- | 5 Fev-- | 6 FevIndisp. | 7 FevIndisp. |
| 8 FevIndisp. | 9 FevIndisp. | 10 FevIndisp. | 11 FevIndisp. | 12 FevIndisp. | 13 FevIndisp. | 14 FevIndisp. |
| 15 FevIndisp. | 16 FevIndisp. | 17 FevIndisp. | 18 FevIndisp. | 19 FevIndisp. | 20 FevIndisp. | 21 FevIndisp. |
| 22 FevIndisp. | 23 FevIndisp. | 24 FevIndisp. | 25 FevIndisp. | 26 FevIndisp. | 27 FevIndisp. | 28 FevIndisp. |
| Fevereiro 2026 | ||||||
|---|---|---|---|---|---|---|
| Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
| 1 MarIndisp. | 2 MarIndisp. | 3 MarIndisp. | 4 MarIndisp. | 5 MarIndisp. | 6 MarIndisp. | 7 MarIndisp. |
| 8 MarIndisp. | 9 MarIndisp. | 10 MarIndisp. | 11 MarIndisp. | 12 MarIndisp. | 13 MarIndisp. | 14 MarIndisp. |
| 15 MarIndisp. | 16 MarIndisp. | 17 MarIndisp. | 18 MarIndisp. | 19 MarIndisp. | 20 MarIndisp. | 21 MarIndisp. |
| 22 MarIndisp. | 23 MarIndisp. | 24 MarIndisp. | 25 MarIndisp. | 26 MarIndisp. | 27 MarIndisp. | 28 MarIndisp. |
| 29 MarIndisp. | 30 MarIndisp. | 31 MarIndisp. | 1 AbrIndisp. | 2 AbrIndisp. | 3 AbrIndisp. | 4 AbrIndisp. |
| Março 2026 | ||||||
|---|---|---|---|---|---|---|
| Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
Indisponível Datas Disponíveis
* Os preços e disponibilidade informados neste calendário podem variar conforme o período e demanda.
Confirme os preços e a disponibilidade do imóvel com o anunciante.
Brasil » Rio Grande do Norte » Tibau do Sul » Praia da Pipa » Av. Baía Dos Golfinhos, 414
Aeroportos mais próximos
- NAT - Natal ( 99km - aprox. 1 hora)
- JPA - Joao Pessoa Castro Pinto Intl ( 142km - aprox. 2 horas)
- REC - Recife Guararapes Internacional ( 265km - aprox. 3 horas)
- MCZ - Maceio ( 491km - aprox. 6 horas)
- {{propertyState.showPhones.phones.phone}} {{propertyState.showPhones.phones.carrier1}}
- {{propertyState.showPhones.phones.secondary_phone}} {{propertyState.showPhones.phones.carrier2}}
27 pessoas interessadas neste imóvel na última semana.