Aluguel de Temporada Nísia Floresta / RN

11 imóveis para alugar em Nísia Floresta / RN

Aluguel de temporada em Nísia Floresta
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











11 imóveis
Nísia Floresta
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 11 imóveis em Nísia Floresta

Aluguel de temporada em Nísia Floresta

Praias lindas, clima tropical, ambiente aconchegante e vontade de ficar ali para sempre. Isso é o que a cidade de Nísia Floresta, no litoral do Rio Grande do Norte, oferece para aqueles que tem o privilégio de passar uma temporada por lá. 

A cidade está localizada a cerca de 42 quilômetros de distância de Natal, ou seja, você pode aproveitar as suas férias em Natal para conhecer a linda cidade de Nísia Floresta, ou simplesmente, escolher Nísia Floresta como o seu destino final! Com certeza você não irá se arrepender e irá querer voltar tantas outras vezes. 

Nísia Floresta é um lugar super interessante, a começar pelo seu nome, que é uma homenagem a educadora Dionísia Gonçalves Pinto, que ficou conhecida como Nísia Floresta Brasileira Augusta. Nísia nasceu em 1982 em uma pequena cidade do Rio Grande do Norte conhecida como Papari, mas que em 1985 alterou seu nome para homenagear Nísia. Dionísia foi uma das primeiras educadores do Brasil, com ideais feministas e de vanguarda, e com certeza a homenagem é mais do que merecida. 

Atualmente, Nísia Floresta conta com aproximadamente 25 mil habitantes, sendo uma cidade pequena, mas com grandes belezas e bastante hospitaleira. 

O que fazer em Nísia Floresta?

Como não poderia deixar de ser, as suas praias são a grande atração de Nísia Floresta. Suas praias agradam vários tipos de público, desde quem prefere um lugar mais calmo. com poucas ondas para brincar com as crianças, até para aqueles que gostam de surf. 

As suas praias mais conhecidas são: 

Pirangi do Sul:

Tranquila e com uma boa faixa de areia. É a praia mais frequentada por famílias. 

Praia de Pirambúzios:

Entre Pirangi e Búzios, também é bastante frequentada por famílias.

Praia de Búzios:

Perfeita para o surf, é bastante frequentada pelos jovens. Conta com diversas lanchonetes e quiosques. 

Barra de Tabatinga:

Águas calmas e transparentes. Oferece várias opções de quiosques e é boa para famílias com crianças. 

Praia de Cumurupim:

Durante a maré baixa, costuma formar lindas piscinas naturais. 

Praia da Pedra Ôca:

Bastante tranquila e ideal para quem quer descanso. 

Como alugar um imóvel de temporada em Nísia Floresta?

Nísia Floresta oferece ótimas opções de casas de temporada e apartamentos de temporada para você se hospedar durante suas férias na cidade. Os imóveis de temporada são perfeitos para quem busca conforto, comodidade, espaço e um excelente-custo benefício.

Para escolher o imóvel de temporada em Nísia Floresta ideal, basta acessar os imóveis listados acima. Utilize nossos filtros de buscas e encontre a hospedagem ideal, optando por quantidade de acomodações, período desejado, comodidades e muito mais. 

Depois, só entrar em contato diretamente com o anunciante. No TemporadaLivre você negocia diretamente com o anunciante, sem complicações.

E fique tranquilo, nossos anunciantes possuem o selo de Anunciante Verificado, oferecendo mais segurança na hora de você reservar o seu imóvel de temporada.

Como anunciar seu imóvel de temporada em Nísia Floresta?

Deseja anunciar um imóvel de temporada em Nísia Floresta? É fácil! Basta acessar o link "Anunciar Meu Imóvel" e fazer o seu cadastro. O TemporadaLivre é o lugar perfeito para você anunciar o seu imóvel. Somos um portal 100% brasileiro e desenvolvimento pensando na necessidade de unir anunciantes ao turistas.

Temos uma equipe especializada para te atender de forma fácil e rápida, sem burocracias. 

Faça o seu anuncio e comece hoje mesmo a ganhar dinheiro com seus imóveis de temporada.