Casa para aluguel de temporada em Paraty
A Casa Magnólia tem 4 quartos com ar condicionado, a 450 metros da praia, uma típica casa de praia. O bairro Jabaquara é muito tranquilo com várias pousadas e casas de temporada.Reuna os amigos e familiares para um bate papo na área gourmet com uma boa churrasqueira, geladeira e toda comodidade para um bom churrasco.
A CASA MAGNÓLIA esta em um dos bairros mais procurados de Paraty, local tranquilo com toda comodidade que sua familia ou amigos precisam para passar deliciosos dias na cidade. A rua não é asfaltada, mas de fácil deslocamento.
A casa tem 4 quartos com ar condicionado. Logo na entrada uma deliciosa varanda com rede. Tem 3 quartos na parte de baixo sendo todos com cama de casal e solteiro, tendo ventilador e ar condicionado e mais um quarto no segundo andar no mesanino de madeira com mais uma cama de casal e uma de solteiro, com ar condicionado. Ainda no segundo andar uma sala com bicama e tv. A sala espaçosa com tv com parabólica e internet, cozinha com geladeira, fogão, micro ondas, sanduicheira e demais utensílios domésticos, a casa tem três banheiros completos sendo um na suite, um na área social e outro na área da churrasqueira, sendo essa área uma delícia com gazebo gourmet com churrasqueira, freezer, geladeira, forno e fogão a lenha, jogos de mesa e cadeiras, isopor, ducha. Temos lavanderia. Para sua comodidade 8 ventiladores. Garagem para 3 a 4 carros. Wifi.
Com muitos hostels e pousadas, a compacta Jabaquara é conhecida pela praia de mesmo nome, famosa pelos passeios de caiaque e prática de stand-up paddle na tranquila Baía de Paraty. Os restaurantes casuais à beira-mar e quiosques de frutos do mar, muitos com assentos à sombra de árvores, servem especialidades locais de peixe e camarão. Uma ciclovia envolve a costa, e dizem que a lama da área de mangue no extremo norte da praia tem propriedades curativas.
Distância em relação a algumas praias e ao centro. (Tempo médio sem considerar trânsito e condições das estradas e ruas.
Centro- 1, 700 km cerca de 6 minutos e 30 minutos a pé
Centro histórico – 1,500 km cerca de 8 minutos e 25 minutos a pé
Jabaquara – 400 metros cerca de 3 minutos a pé
Pontal- 1,500 km cerca de 5 minutos
Paraty Mirim- 16 km cerca de 20 minutos
São Gonçalo- 27 km cerca de 25 minutos
Trindade- 25 km cerca de 25 minutos
Ref. TemporadaLivre: 39918
Ref. Imobiliária: 0022