Aluguel de Temporada Tamandaré / PE

29 imóveis para alugar em Tamandaré / PE

Aluguel de temporada em Tamandaré
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











29 imóveis
Tamandaré
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 29 imóveis em Tamandaré

O litoral de Pernambuco oferece opções incríveis de lugares para você conhecer, por lá você pode visitar a bela e famosa Porto de Galinhas, Ilha de Itamaracá, a linda capital Recife, e a surpreendente Tamandaré.

A cidade de Tamandaré está localizada a cerca de 105 quilômetros de distância de Recife, e a menos de 30 quilômetros de distância da divisa com o estado de Alagoas. Atualmente conta com cerca de 23 mil habitantes, o que a torna uma cidade pequena e perfeita para quem deseja férias mais tranquilas em um cenário maravilhoso.

Tamandaré é uma cidade bastante jovem, tendo a sua emancipação em 1995, porém a sua história é bem mais antiga que essa data, ganhando status de distrito em 1905. Antes disso, a região era uma vila com diversas praias lindas e selvagens.

E por falar em lindas praias, Tamandaré abriga uma das praias mais visitadas da região, a aconchegante (e belíssima) Praia dos Carneiros, muito procurada pelo seu cenário natural, com belíssimos coqueiros, seu mar calmo de águas esmeralda e suas ótimas hospedagens

Portanto, Tamandaré é o lugar ideal para aquelas férias em que você deseja descansar, aproveitar os dias de folga, e ainda por cima, curtir um visual deslumbrante, curtindo uma vila aconchegante e se hospedando em uma casa de temporada com todo o conforto e estilo que você merece. 

Visitada por todos os estilos de turistas, Tamandaré é ideal tanto para famílias em busca de um lugar tranquilo para curtir as férias, grupos de amigos que querem aproveitar o dia de folga em lindas praias, e até casais que querem curtir uma lua de mel em um visual super bonito.

O que fazer na cidade de Tamandaré - PE?

Conheça suas lindas praias

As praias de Tamandaré são belíssimas. A maioria delas não são urbanas, ou seja, contam com um visual bem natural e intimista, sendo perfeita para quem gosta de contato com a natureza. Por lá, as praias mais visitadas são a de Carneiros e a praia de Tamandaré, que conta com o mesmo nome da cidade. Mas você também pode conhecer a praia de Boca da Barra, a praia de Campas, e outras prainhas menores.

Visite suas antigas igrejinhas

Tamandaré possui diversas igrejas muito bonitas e antigas. Inclusive, um de seus cartões-postais é justamente uma capela de São Benedito, localizada bem nas areias da Praia do Carneiro. Outra igreja beira-mar famosa na cidade é a Igreja de São Pedro. A Igreja de São João também está localizada bem em frente a praia e foi construída ainda no século XIX, sendo tombada como Patrimônio Histórico.  

Se divirta nas piscinas naturais

As praias de Tamandaré também presenteiam os visitantes com belas piscinas naturais, sendo ótimas para banho e contemplação. Nas piscinas naturais você pode fazer flutuação com snorkel e observar os peixinhos que vivem por lá, curtir a linda vista ou simplesmente se refrescar em águas super calmas e cristalinas. 

Conheça o Forte de Tamandaré

Localizado na praia de Pontal do Lira, o Forte de Tamandaré é uma construção militar edificada em 1967. O local foi construído para servir de como uma estrutura estratégica contra as invasões dos holandeses. 

Aluguel de temporada em Tamandaré - PE

Se está em busca de um destino para as suas próximas férias, você precisa conhecer um pouco mais de Tamandaré. A cidade, localizada no litoral de Pernambuco, possui belas praias, cenários encantadores e opções de hospedagens de alto padrão e muito conforto. 

E o aluguel de temporada em Tamandaré é a melhor opção de hospedagem para quem busca espaço, conforto e privacidade. Por oferecer um excelente custo-benefício, hospedar-se em um imóvel de temporada em Tamandaré é bastante indicado para viagens em família ou em amigos, principalmente para aqueles que não abrem mão do conforto e da comodidade, principalmente durante as férias, onde se divertir e descansar é o ideal.  

Com uma casa ou apartamento de temporada você tem um imóvel completo e inteirinho para você, sua família e seus amigos, tendo a liberdade para fazer os próprios horários, com quartos completos, cozinha equipada, quintal, ambientes confortáveis, piscina e muito mais. 

E Tamandaré oferece ótimas opções de hospedagens por temporada. A cidade conta com casas super bonitas, algumas delas inclusive, de alto padrão e com vista para o mar, para você ter tudo o que merece em suas férias Com certeza você irá encontrar o imóvel de temporada ideal para sua temporada nas praias de Tamandaré.

Ao se hospedar nos imóveis de temporada em Tamandaré você terá a sensação de estar curtindo as férias em um pedaço do paraíso. Com certeza você irá adorar, sonhando para que suas férias não acabem nunca! 

Como reservar um imóvel de temporada em Tamandaré - PE?

Já está programando suas férias para Tamandaré e está em busca de um ótimo lugar para se hospedar durante a sua estadia na cidade? Então você está no lugar certo, pois aqui no TemporadaLivre você irá encontrar as melhores opções de aluguel de temporada em Tamandaré para aproveitar as suas férias com muito conforto, espaço e autonomia. Os imóveis de temporada disponíveis aqui no TemporadaLivre oferecem um ambiente aconchegante e completo para você curtir com muito estilo.

E para encontrar o imóvel de temporada ideal para suas férias em Tamandaré, só utilizar os nossos filtros de busca preenchendo as informações solicitadas, como datas desejadas da viagem, se prefere casa ou apartamento, quantos quartos você deseja e muito mais. 

E para otimizar ainda mais a sua busca e encontrar aquele imóvel perfeito, que você tanto deseja para as suas férias serem ainda mais incrível, você pode utilizar os nossos filtros, escolhendo diversas características do imóvel como: imóveis com piscina, com internet wi-fi, ar condicionado, com adaptação para pessoas com necessidades especiais, que aceitam pets, além de muitos outros. Você ainda pode escolher a distância que você quer se hospedar da praia, optando por imóveis com vista para o mar, pé na areia e muito mais. O TemporadaLivre irá apresentar os imóveis disponíveis que se encaixam perfeitamente em suas preferências. 

Para ver os anúncios, só clicar sobre os imóveis e acessar as informações, conferindo fotos, vídeos, descrição, valores das diárias, avaliações e muito mais. 

E para fazer a sua reserva é só clicar nos anúncios desejados e conversar diretamente com o anunciante. Você pode entrar em contato com o anunciante através do telefone - clicando em Ver Telefone - ou pelo canal Pedir Orçamento

Ah, e você pode ficar tranquilo. Todos os anunciantes TemporadaLivre possuem documentação verificada para oferecer ainda mais segurança para a sua reserva. Para saber mais sobre nosso Selo de Anunciante Verificado, só clicar aqui

E você ainda pode baixar o nosso app do viajante e ter em seu celular todas as opções incríveis de imóvel de temporada em Tamandaré para acessar de onde estiver.

Se ainda tiver dúvida, pode acessar a nossa página de ajuda ao viajante e conferir mais informações sobre o TemporadaLivre.

Como anunciar um imóvel de temporada em Tamandaré?

Você é proprietário de um imóvel, corretor individual ou imobiliária e quer anunciar casas ou apartamentos de temporada em Tamandaré? O TemporadaLivre é o portal ideal para você. Não importa se você anuncie um ou mais imóveis, se é proprietário individual, corretor ou imobiliária. O TemporadaLivre tem a  opção ideal para você. 

Nosso grande diferencial é o nosso atendimento. Aqui no TemporadaLivre você possui uma equipe especializada para lhe atender e tirar todas as suas dúvidas, sem precisar aguardar longos retornos e aberturas de Ordem de Chamada. Em nosso chat online você possui um canal direto com os nossos especialistas em Sucesso do Anunciante que poderão lhe auxiliar na criação de seu anúncio e lhe orientar em que precisar. Sem falar que oferecemos uma excelente visibilidade para o seu imóvel, ultrapassamos a marca de 5.000.000 (cinco milhões) de visualizações num único mês, em Janeiro/2021.

E criar seu anúncio do TL é muito simples, prático e rápido, pois o TemporadaLivre possui uma plataforma bastante amigável, que facilita a criação do seu anúncio. Basta seguir esses passos:

  • Clicar em Anuncie;

  • Faça o seu cadastro;

  • Escolha o seu plano de anúncio;

  • Insira as informações do seu imóvel.

Prontinho, em poucos minutos o seu anúncio estará prontinho. Não esqueça de inserir fotos bem bonitas e uma descrição completa sobre seu imóvel. Em nosso blog você encontra dicas exclusivas para anunciantes deixarem seu anúncio ainda mais bonito e atrativo. 

Outro grande benefício em anunciar seu imóvel de temporada em Tamandaré no TemporadaLivre é que aqui você tem total autonomia sobre seus anúncios, podendo negociar diretamente com o anunciante. 

Ah, e baixando o aplicativo do anunciante você poderá realizar toda a gestão do seu anúncio diretamente pelo seu celular, adicionando fotos, descrição, respondendo turista e muito mais. 

Está esperando o que? Comece agora mesmo a anunciar o seu imóvel de temporada em Tamandaré aqui no TemproadaLivre e faça parte do portal mais 💙 do Brasil.