Casa para aluguel de temporada em Tamandaré
O Bangalô se encontra na área beira mar do prédio com vista para PISCINA PRIVATIVA, possui também uma linda varanda com seis cadeiras e mesa, espreguiçadeiras, chuveirão e entre outros( Descrição abaixo). Disponibilizamos o máximo de conforto para você curtir da melhor maneira a sua estadia/férias e ficar livre de qualquer estresse. A acomodação fica bem próxima a praia já que o Resort é beira-mar e possui acesso exclusivo.Condomínio:
- A família Pernambuco/Carneiros Temporada contém diversos condomínios diferenciados e cada um com sua particularidade e conforto. Inclusive o local que deseja se hospedar é o ECO RESORT, localizado a beira-mar da Praia dos Carneiros em Tamandaré/PE. Nossas acomodações são independentes e privativas para você e sua família. Disponibilizamos de estacionamento privativo, área de lazer, parque aquático, salão de jogos, quadra poliesportiva, playground infantil e muito mais.
INFORMATIVO
Salientamos que o condomínio Eco Resort está passando por algumas reformas acerca de sua estrutura. Dessa forma, poderá ocorrer ruídos e movimentação da equipe que está trabalhando diante o andar e/ou bloco do apartamento selecionado.
A fim de demonstrar transparência em nossos serviços, estamos lhe dando ciência das obras no complexo residencial previamente.
Embora as obras não sejam de nossa responsabilidade, desde já comunicamos aos nossos hóspedes para que possam tomar a melhor decisão.
Descrição do Imóvel:
Bangalô localizado beira mar da praia dos carneiros com 03 quartos no Eco Resort. Possui ótima...
Ref. TemporadaLivre: 103004
Ref. Imobiliária: AB01G