Aluguel de Temporada PRAIA DE IRACEMA em Fortaleza/CE

44 imóveis
Aluguel de temporada em PRAIA DE IRACEMA
Menu icon white
FILTROS
Filtros
CANCELAR FILTROS



Quartos
Banheiros
Garagem
PRAIA DE IRACEMA 44 imóveis
Mostrando 44 imóveis em PRAIA DE IRACEMA

Aluguel por temporada na Praia de Iracema

Casas e apartamentos para alugar por temporada na Praia de Iracema

Localizada na capital do Ceará, Fortaleza, a Praia de Iracema é um dos mais tradicionais bairros da cidade, em virtude da praia com o mesmo nome. Durante o verão, esse local recebe milhares de turistas de todos os Estados e de outros países, que procuram belas paisagens e uma ótima infraestrutura.

No calçadão da Praia de Iracema, os turistas dispõem de diversas opções de lojas, tendas com lanches rápidos e restaurantes. Esse é um aspecto bastante positivo, principalmente para quem visita a cidade com a família e não quer voltar à hospedagem para fazer todas as refeições. À noite, a praia e ruas próximas ficam lotadas de jovens que se encontram para conversar, beber drinks e ouvir música nos bares.

Conheça o Bairro

O bairro fica na região do Centro Histórico de Fortaleza – que também merece uma visita. Ali há diversos prédios incríveis para conhecer, como o Teatro José de Alencar, a Catedral de Fortaleza e o Palacete Ceará.

Casas e apartamentos para alugar por temporada na Praia de Iracema

Hospedagem confortável e para toda a família

É muito importante ficar bem localizado durante a viagem para conseguir fazer os passeios mais facilmente. Em virtude disso, escolher seu lugar de descanso na Praia de Iracema - Fortaleza Ceará é uma excelente alternativa. Há diversas opções de casa e apartamento nesse bairro, que farão você aproveitar ainda mais esse momento especial com a sua família e amigos.

Anuncie seus imóveis na Praia de Iracema para alugar por temporada

Se você é proprietário ou administrador de imóveis (corretor, imobiliária) e quer alugar imóveis na Praia de Iracema, saiba que o TemporadaLivre é o melhor portal de aluguel por temporada do Brasil. Não perca tempo: veja como anunciar imóvel de temporada e coloque seus imóveis para trabalhar pra você !


Fotógrafos: Evaldo Nascimento