Apartamento para aluguel de temporada em Camaçari
Apartamento novo e elegante em condomínio fechado, localizado em Monte Gordo, a 5Km da praia de Guarajuba, tem acomodações bem confortáveis, com 2 quartos, sala, varanda, cozinha, 1 banheiro e área de serviço.Situado em Monte Gordo, o condomínio Residencial Ecoville das Mangueiras, perto de supermercados, farmácias e padaria.
Possui uma Infraestrutura completa com área de lazer em condomínio fechado, com piscina, quiosque gourmet, parque infantil, praça de convivência, espaço fitness ao ar livre, estacionamento privativo e horta comunitária.
Projeto paisagístico diferenciado com árvores frutíferas nativas da região, guarita com controle de acesso e de monitoramentos em todos os portões automáticos proporcionando ainda mais segurança.
O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Luis Eduardo Magalhães, localizado a 42 km.
O imóvel está mobiliado com total infraestrutura, quartos com ar-condicionado, armários, e enxoval completo com lençóis, travesseiros e toalhas.
Um dos quartos tem cama de casal queen e o segundo quarto tem duas camas de solteiro e que podem ser revertidas, a pedido, por uma cama de casal queen.
Sala com sofá cama, TV, mesa e cadeiras, a cozinha está equipada com fogão, geladeira, louças, utensílios e material de limpeza.
Todos os móveis e eletrodomésticos são novos, o apartamento é bastante aconchegante e agradável.
Despesas com consumo de energia, condomínio, água e internet estão inclusos no preço da diária para locações por período até 20 dias.
Os hospedes terão acesso a área de lazer...
Ref. TemporadaLivre: 87914
Ref. Imobiliária: KQ11G