Lindo Apto 3 Suítes a 130m da Praia da Espera
Apartamento para aluguel de temporada em Camaçari (Itacimirim)
{{contactState.errors.adultsErrors}}
{{contactState.errors.childrenErrors}}
{{error}}
Anunciante verificado pelo TemporadaLivre - proteção total antifraude
Geralmente em menos de 12 horas
Utilize os campos ao lado para confirmar preço e disponibilidade diretamente com o anunciante.
| Datas mais Procuradas | Diária |
|
7 de setembro
|
Consulte |
|
Dia das Crianças
|
Consulte |
|
Finados
|
Consulte |
|
Proc. da República 2026
|
Consulte |
|
Dia da Consciência Negra 2026
|
Consulte |
|
Natal 2026
|
Consulte |
|
Réveillon 2026/2026
|
Indisp. |
|
Janeiro 2027 1ª quinz.
|
Consulte |
|
Janeiro 2027 2ª quinz.
|
Consulte |
|
Fevereiro 2027 1ª quinz.
|
Consulte |
|
Carnaval 2027
|
Consulte |
|
Fevereiro 2027 2ª quinz.
|
Consulte |
|
Páscoa 2027
|
Consulte |
|
Tiradentes 2027
|
Consulte |
|
Dia do Trabalho 2027
|
Consulte |
|
Corpus Christi 2027
|
Consulte |
|
7 de setembro
|
Consulte |
|
Dia das Crianças
|
Consulte |
|
Finados
|
Consulte |
|
Proc. da República 2027
|
Consulte |
|
Dia da Consciência Negra 2027
|
Consulte |
|
Natal 2027
|
Consulte |
|
Réveillon 2027/2028
|
Consulte |
Utilize as setas do teclado para navegar entre as fotos
8 Pessoas
3
Quartos
3
Suítes
2 Camas de casal
2 Camas de solteiro
Apartamento para aluguel de temporada em Camaçari
O apartamento fica no térreo e acomoda até 12 pessoas. Conta com 3 suítes, todas climatizadas, sala de estar e cozinha integrada, além de uma varanda com vista a piscina.
Cuidamos da casa com todo carinho e cuidado com intuito de proporcionar o maior conforto e a melhor estadia possível a vocês.
*Fornecemos roupas de cama e banho a sua estadia conosco;
**Não cobramos taxa de luz consumo diário médio de 30 kWh/dia. Caso ultrapasse este valor, será cobrado o excedente no momento do check out. Água e gás já inclusas na tarifa;
***Será necessário o envio dos documentos de todos os hóspedes cadastro e liberação na portaria/imóvel;
****É necessário o pagamento de uma caução no valor de R$900,00. Deverá ser realizada via transferência bancária em um prazo de até 7 dias após a confirmação da reserva e a devolução será no prazo de até 7 dias úteis após o check-out ( reservas de réveillon o valor da caução será em dobro).
*****Este imóvel é sob consulta, confirmação da reserva, será necessário a aprovação do proprietário os valores propostos em nosso site.
Os quartos são compostos da seguinte forma:
Suíte 1: 1 cama casal, 2 colchões solteiro, ar condicionado split, cortina blackout e armário;
Suíte 2: 1 cama casal, ar condicionado split, cortina blackout e armário;
Suíte 3: 2 camas solteiro, ar condicionado split, cortina blackout, armário e varanda.
Localizado no Condomínio íso da Enseada, com combinação de conforto e natureza, perfeito quem busca um estilo de vida tranquilo e relaxante em um ambiente acolhedor e sereno. Dispõe de piscinas adulto e infantil, hidromassagem, guarita de segurança, sação de jogos, espaço gourmet com churrasqueira e parquinho infantil.
Considerada uma das melhores praias do Litoral Norte, Itacimirim é banhada por piscinas naturais de beleza incomum. Uma verdadeira reserva de paz e tranquilidade.
A Praia da Espera, é uma das mais lindas do nosso litoral, paisagem composta por coqueiros, extensa faixa de areia e barcos de pesca. Tem uma estrutura muito boa de bares, restaurantes e baianas de acarajé. Essa praia é muito boa famílias com crianças, pois tem águas rasas que fica ainda melhor na maré baixa...
Ref. TemporadaLivre: 138791
| 31 Mai-- | 1 Jun-- | 2 Jun-- | 3 Jun-- | 4 Jun-- | 5 Jun-- | 6 Jun-- |
| 7 Jun-- | 8 Jun-- | 9 Jun-- | 10 Jun-- | 11 Jun-- | 12 Jun-- | 13 Jun-- |
| 14 Jun-- | 15 Jun-- | 16 Jun-- | 17 Jun-- | 18 Jun-- | 19 Jun-- | 20 Jun-- |
| 21 Jun-- | 22 Jun-- | 23 Jun-- | 24 Jun-- | 25 JunConsultar | 26 JunConsultar | 27 JunConsultar |
| 28 JunConsultar | 29 JunConsultar | 30 JunConsultar | 1 JulConsultar | 2 JulConsultar | 3 JulConsultar | 4 JulIndisp. |
| Junho 2026 | ||||||
|---|---|---|---|---|---|---|
| Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
| 28 JunConsultar | 29 JunConsultar | 30 JunConsultar | 1 JulConsultar | 2 JulConsultar | 3 JulConsultar | 4 JulIndisp. |
| 5 JulIndisp. | 6 JulIndisp. | 7 JulIndisp. | 8 JulIndisp. | 9 JulIndisp. | 10 JulIndisp. | 11 JulConsultar |
| 12 JulIndisp. | 13 JulIndisp. | 14 JulIndisp. | 15 JulIndisp. | 16 JulIndisp. | 17 JulIndisp. | 18 JulConsultar |
| 19 JulConsultar | 20 JulConsultar | 21 JulConsultar | 22 JulConsultar | 23 JulConsultar | 24 JulConsultar | 25 JulConsultar |
| 26 JulConsultar | 27 JulConsultar | 28 JulConsultar | 29 JulConsultar | 30 JulConsultar | 31 JulConsultar | 1 AgoConsultar |
| Julho 2026 | ||||||
|---|---|---|---|---|---|---|
| Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
Indisponível Datas Disponíveis
* Os preços e disponibilidade informados neste calendário podem variar conforme o período e demanda.
Confirme os preços e a disponibilidade do imóvel com o anunciante.
Brasil » Bahia » Camaçari » Itacimirim
Este anunciante opta por apenas informar o endereço completo do imóvel após a confirmação de reserva
Aeroportos mais próximos
- SSA - Salvador ( 56km - aprox. 1 hora)
- AJU - Aracaju ( 243km - aprox. 3 horas)
19 pessoas interessadas neste imóvel na última semana.