Ótimo Apt 2 Quartos - Recanto da Lagoa
Apartamento para aluguel de temporada em Camaçari (Itacimirim)
{{contactState.errors.adultsErrors}}
{{contactState.errors.childrenErrors}}
{{error}}
Anunciante verificado pelo TemporadaLivre - proteção total antifraude
Geralmente em menos de 12 horas
Utilize os campos ao lado para confirmar preço e disponibilidade diretamente com o anunciante.
Datas mais Procuradas | Diária |
7 de setembro
|
Indisp. |
Dia das Crianças
|
Indisp. |
Natal 2025
|
Consulte |
Réveillon 2025/2026
|
Indisp. |
Janeiro 2026 1ª quinz.
|
Consulte |
Janeiro 2026 2ª quinz.
|
Consulte |
Fevereiro 2026 1ª quinz.
|
Consulte |
Carnaval 2026
|
Consulte |
Fevereiro 2026 2ª quinz.
|
Consulte |
Páscoa 2026
|
Consulte |
Tiradentes 2026
|
Consulte |
Dia do Trabalho 2026
|
Consulte |
Corpus Christi 2026
|
Consulte |
7 de setembro
|
Consulte |
Dia das Crianças
|
Consulte |
Finados
|
Consulte |
Proc. da República 2026
|
Consulte |
Dia da Consciência Negra 2026
|
Consulte |
Natal 2026
|
Consulte |
Réveillon 2026/2026
|
Consulte |

6 Pessoas
2
Quartos
1
Suíte
1 Camas de casal
2 Camas de solteiro
Apartamento para aluguel de temporada em Camaçari
O espaço fica no térreo e é composto por uma sala de estar com Tv Smart, cozinha integrada, 2 quartos (1 suíte) equipados com ar condicionado tipo Split e uma ótima varanda relaxar!
Cuidamos da casa com todo carinho e cuidado, com intuito de proporcionar o maior conforto e a melhor estadia possível à vocês.
*Fornecemos roupas de cama e banho a sua estadia conosco;
**Não cobramos taxa de luz consumo diário médio de 30 kWh/dia. Caso ultrapasse este valor, será cobrado o excedente no momento do check out. Água e gás já inclusas na tarifa. Reservas acima de 30 noites cobramos água e energia;
***É necessário o pagamento de uma caução no valor de R$900,00. Deverá ser realizada via transferência bancária em um prazo de até 7 dias após a confirmação da reserva e a devolução será no prazo de até 7 dias úteis após o check-out ( reservas de réveillon o valor da caução será em dobro).
A composição dos quartos é da seguinte forma:
- Quarto 1 (Térreo): 2 camas solteiro, 2 colchões de solteiro, armário, ar condicionado tipo split, ventilador e cortina blackout.
- Suíte 1 (Térreo): 1 cama casal, armário, ar condicionado tipo split, ventilador e cortina blackout.
Localizada entre Guarajuba e Praia do Forte, a acomodação está situada em uma das mais belas praias do litoral norte da Bahia, conhecida por Itacimirim. Nesta praia existem barracas com infraestrutura, onde são vendidos alimentos e bebidas.
A Praia de Itacimirim faz parte do roteiro de praias do litoral norte baiano que oferece águas calmas e mornas que se encontram com o Rio Pojuca, proporcionando uma paisagem deslumbrante se conectar com a natureza e renovar as energias.
Sua distância até o Aeroporto Internacional de Salvador é de 54,4 km.
Outras distâncias:
- Praia do Forte: 9,9km
- Guarajuba: 14,2km
- Salvador: 75,7km
Não deixe de me contactar no caso de qualquer necessidade, dúvida ou informação.
Ref. TemporadaLivre: 100558
29 Jun-- | 30 Jun-- | 1 Jul-- | 2 Jul-- | 3 Jul-- | 4 Jul-- | 5 Jul-- |
6 Jul-- | 7 Jul-- | 8 Jul-- | 9 Jul-- | 10 Jul-- | 11 Jul-- | 12 Jul-- |
13 Jul-- | 14 Jul-- | 15 Jul-- | 16 JulIndisp. | 17 JulIndisp. | 18 JulIndisp. | 19 JulIndisp. |
20 JulIndisp. | 21 JulIndisp. | 22 JulIndisp. | 23 JulIndisp. | 24 JulIndisp. | 25 JulIndisp. | 26 JulIndisp. |
27 JulIndisp. | 28 JulIndisp. | 29 JulIndisp. | 30 JulIndisp. | 31 JulIndisp. | 1 AgoIndisp. | 2 AgoIndisp. |
Julho 2025 | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
27 JulIndisp. | 28 JulIndisp. | 29 JulIndisp. | 30 JulIndisp. | 31 JulIndisp. | 1 AgoIndisp. | 2 AgoIndisp. |
3 AgoIndisp. | 4 AgoIndisp. | 5 AgoIndisp. | 6 AgoIndisp. | 7 AgoIndisp. | 8 AgoIndisp. | 9 AgoIndisp. |
10 AgoIndisp. | 11 AgoIndisp. | 12 AgoIndisp. | 13 AgoIndisp. | 14 AgoIndisp. | 15 AgoIndisp. | 16 AgoIndisp. |
17 AgoIndisp. | 18 AgoIndisp. | 19 AgoIndisp. | 20 AgoIndisp. | 21 AgoIndisp. | 22 AgoIndisp. | 23 AgoIndisp. |
24 AgoIndisp. | 25 AgoIndisp. | 26 AgoIndisp. | 27 AgoIndisp. | 28 AgoIndisp. | 29 AgoIndisp. | 30 AgoIndisp. |
31 AgoIndisp. | 1 SetIndisp. | 2 SetIndisp. | 3 SetIndisp. | 4 SetIndisp. | 5 SetIndisp. | 6 SetIndisp. |
Agosto 2025 | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
Indisponível Datas Disponíveis
* Os preços e disponibilidade informados neste calendário podem variar conforme o período e demanda.
Confirme os preços e a disponibilidade do imóvel com o anunciante.
Brasil » Bahia » Camaçari » Itacimirim
Este anunciante opta por apenas informar o endereço completo do imóvel após a confirmação de reserva
Aeroportos mais próximos
- SSA - Salvador ( 53km - aprox. 1 hora)
- AJU - Aracaju ( 240km - aprox. 3 horas)
