Aluguel de Temporada Paripueira / AL

7 imóveis para alugar em Paripueira / AL

Aluguel de temporada em Paripueira
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











Aluguel de temporada em Paripueira

O nordeste brasileiro possui destinos incríveis para quem deseja curtir as férias em um cenário lindo e climas agradáveis. Em Alagoas, todo o litoral é composto por cidades e vilarejos super aconchegantes e que presenteiam os turistas e moradores com mares lindos, piscinas naturais e belos coqueiros. Um desses lugares paradisíacos é Paripueira, localizado pertinho de Maceió. O lugar é conhecido como o Paraíso das Águas e é um dos refúgios preferidos dos turistas da região. 

Onde fica Paripueira? 

Paripueira é uma cidade do estado do Alagoas, possuindo atualmente cerca de 12 mil habitantes. Está localizada a menos de 30 km de distância de Maceió e a cerca de 60 km de São Miguel dos Milagres

Para chegar até lá, o mais indicado é o acesso de carro, saindo de Maceió e seguindo pela rodovia AL-101. Se pretende viajar de avião, é necessário pousar em Maceió e lá alugar um carro ou pegar um ônibus para chegar até Paripueira. A linha Maceió-Paripueira funciona de segunda à sexta, das 5h40 até 18h10. 

O que fazer em Paripueira?

Quem deseja passar uma temporada em Paripueira tem como principal objetivo aproveitar o seu belíssimo litoral. A Praia de Paripueira é a mais conhecida, porém a Praia de Sonho Verde também costuma atrair muitos visitantes, se destacando na região. 

As praias da região possuem um tom que migra do azul para o verde, bem cristalino e as piscinas naturais que se formam são um atrativo à parte. 

O local é bem interessante para que quer aproveitar as férias com tranquilidade, longe do agito, pois muitos turistas ainda não conhecem Paripueira, outros ainda preferem ficar em Maceió. Portanto, se quer aproveitar uma temporada para descansar, curtir uma praia com sombra e água fresca, Paripueira é o destino ideal. 

Comece o dia caminhando caminhar à beira-mar, curtindo a brisa e tomando uma deliciosa água de cocô. No meio da tarde, aproveite as refrescantes águas da praia. Ao fim de tarde, aproveite para caminhar nas areias, aproveitar os quiosques e comer os petiscos da região. Pronto! Um dia perfeito em Paripueira. 

Onde se hospedar em Paripueira?

Ótimos locais para se hospedar em Paripueira é o que não faltam. Por se tratar de uma cidade pequeno e com um clima bem tranquilo, as melhores opções para você passar uma temporada por lá é se hospedando em uma casa de temporada. 

A cidade oferece excelente opções e para todos os gostos. Os imóveis podem acomodar pequenos ou grandes grupos, além de opções em condomínios fechados. Para escolher o seu, só acessar os anúncios dos imóveis de temporada em Paripueira encontrados nesta ou nas páginas seguintes. Você ainda pode otimizar a sua busca utilizando os filtros de pesquisa, podendo escolher por datas, quantidades de quartos, praias, imóveis que aceitam animais e assim por diante. Tudo para facilitar ainda mais o seu acesso ao imóvel de temporada ideal. 

Depois de escolher o imóvel, só efetuar a sua reserva entrando em contato diretamente com o anunciante. A negociação é feito entre você e proprietário/corretor do imóvel. Tudo de forma simples e sem cobranças de comissões pelo TemporadaLivre

Como anunciar meu imóvel de temporada em Paripueira?

E se você possui um imóvel em Paripueira ou é corretor e deseja anunciar em nosso portal, só acessar "Anuncie seus imóveis". Em poucos minutos o seu imóvel já estará disponível para milhares de turistas em todo o Brasil. 

 

Fotos: Naaliel Corrêa de Oliveira Lima