menu Voltar para pesquisa

Aluga-se Apto em Ubatuba! Praia Grande, Cond Pau Brasil E Jatobá!

Apartamento para aluguel de temporada em Ubatuba (Praia Grande)

Preço e disponibilidade

{{contactState.errors.datePresenceErrors}} {{contactState.errors.dateConsistencyErrors}} {{contactState.errors.datePresenceErrors}} {{contactState.errors.dateConsistencyErrors}}

{{contactState.errors.adultsErrors}}

Locação 100% garantida
Anunciante verificado pelo TemporadaLivre - proteção total antifraude

Pedir Orçamento!

Fale direto com o anunciante!

Utilize os campos ao lado para confirmar preço e disponibilidade diretamente com o anunciante.

{{contactState.errors.nameErrors}}
{{contactState.errors.emailErrors}} Você não quis dizer {{contactState.mailCheckerSuggestion.address}}@{{contactState.mailCheckerSuggestion.domain}} ?
{{contactState.errors.adultsErrors}} {{contactState.errors.childrenErrors}}
Dia das Crianças
Natal 2025
Réveillon 2025/2026
troque as fotos utilizando o teclado Utilize as setas do teclado para navegar entre as fotos

Fachada

• Quarto 1
  • Banheiro social
  • Suite 3
  • Aluga-se Apto em Ubatuba! Praia Grande, Cond Pau Brasil E Jatobá!
  • Banheiro suíte 3
  • Cozinha super completa
  • Sala de estar e jantar
  • Sala de tv

10 Pessoas

3 Quartos (incl. suítes)
2 Suítes

3 Camas de casal

2 Camas de solteiro
1 Sofa-camas

Apartamento para aluguel de temporada em Ubatuba

Apartamento com 3 dormitorios a 100 metros da praia, melhor localizacao da praia grande! Completo

Ref. TemporadaLivre: 103474

31 Mar--1 Abr--2 AbrR$ 8003 AbrR$ 8004 AbrR$ 8005 AbrIndisp.6 AbrIndisp.
7 AbrIndisp.8 AbrR$ 8009 AbrR$ 80010 AbrR$ 80011 AbrR$ 80012 AbrR$ 80013 AbrR$ 800
14 AbrR$ 80015 AbrR$ 80016 AbrR$ 80017 AbrR$ 80018 AbrR$ 80019 AbrR$ 90020 AbrR$ 900
21 AbrR$ 90022 AbrR$ 80023 AbrR$ 80024 AbrR$ 80025 AbrR$ 80026 AbrR$ 80027 AbrR$ 800
28 AbrR$ 80029 AbrR$ 80030 AbrR$ 8001 MaiR$ 8502 MaiR$ 8503 MaiR$ 8504 MaiR$ 850
Abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
5 MaiR$ 8506 MaiConsultar7 MaiConsultar8 MaiConsultar9 MaiConsultar10 MaiConsultar11 MaiConsultar
12 MaiConsultar13 MaiConsultar14 MaiConsultar15 MaiConsultar16 MaiConsultar17 MaiConsultar18 MaiConsultar
19 MaiConsultar20 MaiConsultar21 MaiConsultar22 MaiConsultar23 MaiConsultar24 MaiConsultar25 MaiConsultar
26 MaiConsultar27 MaiConsultar28 MaiConsultar29 MaiConsultar30 MaiConsultar31 MaiConsultar1 JunConsultar
Maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
Legenda
Indisponível
Datas Disponíveis

* Os preços e disponibilidade informados neste calendário podem variar conforme o período e demanda.
Confirme os preços e a disponibilidade do imóvel com o anunciante.

2 Suítes
3 Banheiros (incl. suítes)
3 Camas de casal
2 Camas de solteiro
0 Beliches
1 Sofa-camas
2 Colchões
3 Ar condicionados
2 Ventiladores
2 Garagem
Distância da praia: Na quadra do mar

Academia

Março de 2024
Daniela Venancio
★★★★★
Apartamento para alugar em Ubatuba - Praia Grande Apto organizado, limpo com todos os.itrns necessários para uma excelente e confortável estadia
Março de 2024
Daniela Venancio
Janeiro de 2024
Mayara
★★★★★
Apartamento para alugar em Ubatuba - Praia Grande Tivemos dias maravilhosos no apartamento super bem localizado pertinho da praia, muito aconchegante e espaçoso, as camas ótimas! Os banheiros muito limpinhos e grandes. O apartamento e o condomínio em geral são ótimos, fomos muito bem atendidos.
Elizandra Correa Elizandra Correa: Muito obrigada! Prezamos pelo bom atendimento e conforto dos nossos hóspedes! Espero receber vocês novamente!
Abril de 2023
José Ronaldo
★★★★★
Apartamento para alugar em Ubatuba - Praia Grande Ótimo apartamento, hospedamos neste feriado de 21 de abril 2 casais e 4 crianças e ficamos bem acomodados.
Corresponde as informações que nos foram passadas.
Elisangela Silva
★★★★★
Apartamento para alugar em Ubatuba - Praia Grande Apartamento impecável tem tudo que necessitamos mas infelizmente tivemos alguns problemas nesta hospedagem, a piscina aquecida não estava liberada pois estava em manutenção e os próprios funcionários do prédio nos falou que os proprietários tinham conhecimento, o controle remoto do portão da garagem não funcionava e quando chegava no prédio ficamos um tempão aguardando na portaria até que alguém nos atendesse, tentamos até trocar a pilha do mesmo mas nem assim conseguimos o mesmo estava ruim mesmo. Os controle do ar somente um funcionava. Seguimos tudo que vc nos passou sobre a churrasqueira mas não sei o que acontece qualquer pessoa que usa as demais churrasqueira a fumaça entra no apto uma pena pq já ficamos hospedados neste mesmo prédio e isso não acontecia.
Quanto a piscina vc nos deu um desconto no final por não podermos usar. Enfim eu indico o apto só peço que ficam atentos a esses pequenos detalhes.
Gabriel
★★★★★
Apartamento para alugar em Ubatuba - Praia Grande apartamento é ótimo, condomínio também. única ressalva é que a piscina quente não estava liberada (proprietário não tinha ciência) E deixamos a sugestão para colocar ar condicionado em um dos quartos que não possui.
Neia Marim
★★★★★
Apartamento para alugar em Ubatuba - Praia Grande Alugo apartamento nesse edificio a 3 anos consecutivo e sempre indiquei a todos. Mas desta vez foi péssima nossa experiência.
Infelizmente desde o apartamento ao edificio esta tudo muito mal administrado.
Fechamos um Ao com 3 quartos porem um dos quartos não tinha ar condicionado e o ventilador não funcionava. Solicitamos o conserto e não fomos atendidos. Alugamos o AP por ter piscina aquecida no prédio. Ao chegar la fomos informados que não estava funcionando, e que os proprietários sabiam mas tbm não fomos informados.
Nos entregaram um controle de acesso ao prédio sem funcionar. Para entrar no prédio todos os dias tínhamos que esperar em torno de 10 minutos para entrar pq nunca tinha ninguém na portaria. Pq parece que o porteiro é o que faz tudo no prédio.
Presenciamos até agressão física dentro do edifício por causa do descontentamentos dos locatários. No qual foi necessário a presença da polícia. Pois contratamos uma coisa e recebemos outra. Sem contar que se um dos APs fazem churrasco os outros quartos ficam cheio de fumaça.
Enfim foi uma experiência terrivel desta vez, pois esta mal administratado.
Elizandra Correa Elizandra Correa: Boa tarde, sinto muito mesmo pelo ocorrido, mas saliento que na informações que estão no aplicativo deixo claro que um dos quartos não tem ar condicionado e tenho dois ventiladores portáteis para o uso desses no quarto, qto a fumaça, colocamos por conta própria um ventilador interno na churrasqueira no qual eu orientei o uso e o fechamento da churrasqueira, sinto muito mas esse é um problema no prédio e não no nosso apartamento! Qto ao controle fui informada que vcs o entregaram estragado, qto a piscina aquecida realmente não sabíamos que não estava apta ao uso, no qual eu devolvi R $ 500,00 reais a vocês por essa indisposição, e qto a briga por descontentamento dos locatários, acho que vc não sabe o que está falando, já sabemos do ocorrido e foi desrespeito entre funcionário e locatário, pois o Cond tem regras que precisam ser respeitadas por ambos os lados! Sinto muito que sua experiência não foi boa, mas tenho consciência que agrado 99% dos meu hóspedes!
{{ isLoadingData ? 'Aguarde ...' : showMoreOrLessLabel }}

Brasil » São Paulo » Ubatuba » Praia Grande » Rua Senador Severo Gomes,173
Edifício Edificio Pau Brasil e Jatoba Apto 302

Aeroportos mais próximos

• GRU - Sao Paulo Guarulhos ( 203km - aprox. 3 horas)
  • CGH - Sao Paulo Congonhas ( 230km - aprox. 4 horas)
  • VCP - São Paulo Viracopos Campinas ( 306km - aprox. 4 horas)
  • GIG - Rio de Janeiro Internacional ( 318km - aprox. 5 horas)
  • SDU - Rio de Janeiro Santos Dumont ( 325km - aprox. 5 horas)

Elizandra Correa
Oi, foi com grande prazer que montamos esse apartamento para receber voces nesse paraiso chamado Ubatuba, queremos que tenham uma excelente estadia e por isso tudo foi pensado com carinho, para voce se hospedar num lugar lindo e tranquilo. Estou aqui a disposicao para qualquer duvida.

Contatos:

• {{propertyState.showPhones.phones.phone}} {{propertyState.showPhones.phones.carrier1}}
  • {{propertyState.showPhones.phones.secondary_phone}} {{propertyState.showPhones.phones.carrier2}}
Pessoas interessadas 17 pessoas interessadas neste imóvel na última semana.