Casa para aluguel de temporada em São Sebastião
Casa em Condomínio fechado em Juquehy:O condomínio é novo com 3 anos. São apenas doze casas e o condomínio não tem piscina coletiva. Cada casa tem seu quintal privativo com um spa de 2 metros por 2 metros e 70cm de profundidade, pergolado e churrasqueira.
A localização é ótima, perto de tudo e a 200 metros da avenida da praia. Dá para fazer tudo a pé porque é próxima dos restaurantes, comércio e supermercados.
A casa tem 4 suítes, todas com ar condicionado.
3 suítes são no piso superior sendo 1 suite com uma cama de casal e uma cama de solteiro. A outra suite tem uma cama de casal e uma extra (boa para criança) e a outra suite tem duas camas de solteiro.
As 3 suítes do piso superior tem terraço.
No piso térreo tem uma suite com 2 camas de solteiro.
As camas são tipo box e as de solteiro podem ser juntadas ficando cama de casal tamanho queen.
Assim acomoda 10 pessoas.
A antena de tv é da Sky, o aquecimento de água é central com boiler e água quente nos chuveiros e lavatórios.
Na cozinha tem micro ondas, 2 geladeiras duplex, liquidificador e louça completa para 12 pessoas.
No sub solo temos 3 vagas de garagem cobertas para cada casa,
Podemos indicar uma empregada para atender durante a estadia.
O condomínio tem um funcionário que leva e trás10 cadeiras de praia e 2 guarda sóis redondos.
Ref. TemporadaLivre: 39656