Casa para aluguel de temporada em Guararema
Venha se hospedar ou celebrar uma data especial em uma chácara que pode oferecer tudo que um grupo grande busca para passar dias de tranquilidade. Além de contar com uma estrutura incrível para hospedar mais de 25 pessoas estamos localizados a apenas 6 km do centro da charmosa Guararema no bairro de Maracatú, polo turístico e gastronômico a apenas 70 kms de São Paulo pela Dutra ou Ayrton Senna.Nossa chácara conta com uma vasta área de lazer para agradar públicos de todos perfis e idades, ela conta com: campo de futebol, parquinho infantil, futmesa, ducha, piscina infantil, piscina adulta, deck para tomar sol com espreguiçadeiras, pomar, espaço gourmet, forno de pizza, fogão a lenha, churrasqueira, chapa para lanches, forno a lenha, cozinha de apoio ao espaço gourmet, salão de jogos, tênis de mesa, mesa de baralho, mesa de dominó, jogos de tabuleiro, espaço fogo de chão externo com lenha, televisão Sky e parabólica, horta, galinheiro e muito verde para desfrutar a natureza e da cia de pássaros e esquilos que nos visitam frequentemente.
Na parte de infraestrutura a chácara oferece 6 quartos que comportam até 25 pessoas, 5 banheiros, duas salas confortáveis e amplas, cozinha completa com todos utensílios para todas pessoas, uma varanda imensa com cadeiras confortáveis para relaxar.
Todos os hóspedes que se hospedarem conosco ainda terão o suporte dos nossos caseiros que garantem a manutenção do local.
Alguns destaques a poucos passos da chácara são pizzaria, mercado, pesqueiro, calçamento até a porta, trajetos para...
Ref. TemporadaLivre: 83031