Casa para aluguel de temporada em Bombinhas
Sobrado Leão. Confortável e aconchegante esse imóvel dispõe de sala de estar e cozinha integrados, três dormitórios climatizados e dois banheiros sociais.Para sua comodidade o imóvel oferece lavadora de roupas e duas vagas de garagem descobertas já inclusos no valor da reserva. Acomodações para 12 pessoas em camas, colchões ou sofá-cama. Como cortesia WiFi, sujeito a oscilações e indisponibilidades por parte da operadora. Possui uma churrasqueira portátil.
* Não disponibilizamos itens de praia e roupas de cama e banho, porém possuímos a opção de contratação da roupa de cama e banho com uma empresa terceirizada (www.emkasa.com.br).
** O Check-in será realizado pela Equipe da Boa Vista sendo o horário de atendimento até as 20hrs. Após esse horário será disponibilizada uma equipe terceirizada para recepção diretamente no imóvel acarretando em custo adicional para o deslocamento.
*** Se você possui um veículo tipo utilitário, SUV ou Camionetas consulte com nossa equipe bem como o número de vagas para evitar inconvenientes em sua chegada.
Consulte a equipe para mais informações.
CÓDIGO 281
CRECI 4755J
Ref. TemporadaLivre: 53876
Ref. Imobiliária: DN01F