Aluguel de Temporada Barra Velha / SC

10 imóveis para alugar em Barra Velha / SC

Vacation rental in Barra Velha
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











10 imóveis
Barra Velha
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 10 imóveis em Barra Velha

Aluguel temporada Barra Velha

Praia de Barra Velha

Barra Velha é uma vila de pescadores com ares modernos. Com uma excelente infraestrutura, a cidade localizada no litoral Norte de Santa Catarina preserva ainda a tradição de ser um lugar sossegado.

Por causa da agitação das grandes cidades, a maioria dos turistas têm optado em viajar para lá durante as férias ou finais de semana. O contato com a natureza, e os passeios de barco são bem interessantes para relaxar da rotina.

Incríveis paisagens

Rio Itapocu - Barra Velha

As principais visitas à cidade são para ver as praias. Na Península, os frequentadores costumam surfar nas boas ondas, enquanto na Central há muitas opções de comércio. Além disso, a Festa Nacional do Pirão que ocorre anualmente também é destaque para o público.

Mas são outros dois lugares naturais que chamam a atenção. Um é o Costão das Pedras Brancas de Negras, que separa a Praia da Barrinha e a do Sol. A particularidade desse local é que pedras das duas cores se encontram, o que forma um tesouro arqueológico.

Outro passeio imperdível é visitar a Boca da Barra ao pôr-do-sol. Ali, o Rio Itapocú se une ao Oceano Atlântico, misturando as águas e proporcionando um visual incrível, que fica ainda mais bonito no fim da tarde.

Casa para aluguel temporada Barra Velha

Praia de Barra Velha - SC

A melhor forma de aproveitar essa cidade é ficar bem alojado na viagem. Por isso, nós disponibilizamos diversas ofertas de casas e apartamento para aluguel temporada Barra Velha. Confira nossas opções, e tenha um bom passeio.

Fotos: Odair, Errol Sasse, Oddye