Aluguel de Temporada Balneário Piçarras / SC

6 imóveis para alugar em Balneário Piçarras / SC

Alquiler de vacaciones en Balneário Piçarras
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











Aluguel de temporada em Balneário Piçarras.

O litoral catarinense possui diversas praias muito famosas no Brasil inteiro e até no exterior. Cidades como Bombinhas, Balneário Camboriú e a linda capital, Florianópolis, são destinos incríveis para quem quer curtir lindas praias e belas paisagens. 

Porém, o estado possui diversos outros destinos tão incríveis quanto, porém, menos conhecidas, como a linda Balneário Piçarras.

Piçarras está localizada entre Barra Velha e Penha, e apenas 40 minutos de distância de Balneário Camboriú. Para chegar até a cidade é muito fácil, é só seguir pela BR 101! 

As praias de Balneário Piçarras

Piçarras, como também é conhecida, possui um dos litorais com melhor índice de balneabilidade do Brasil, onde todas as suas praias são consideradas 100% propícias para banho. Além disso, as praias de Piçarras são muito procuradas pelos surfistas e por quem gosta de praticar esportes náuticos. 

As praias de Balneário Piçarras são:

Praia de Piçarras

É a mais movimentada da cidade. Conta com vários comércios próximos e é um ótimo lugar para curtir com a família. 

A qualidade da praia é excelente, tanto que em 2018, a praia de Piçarras recebeu a certificação Bandeira Azul

Praia das Palmeiras

Já é um pouco mais afastada do centro e possui menos comércios a sua volta. Ideal para quem quer um lugar mais tranquilo para aproveitar as férias. Procurado por quem pratica surf e o windsurf.

Praia do Jacques

Super reservada com bastante mata nativa. Perfeita para quem gosta de praias preservadas e de beleza natural. Também é bastante procurada pelos surfistas. 

O melhor do aluguel de temporada em Piçarras

Quer encontrar ótimo imóveis de temporada em Balneário Piçarras? Então você está no lugar certo! 

Para encontrar o imóvel ideal para suas férias, só escolher entre casa ou apartamento, as datas desejadas, quantidade de quatos e realizar a busca. Você ainda pode refinar a sua procura através dos filtros localizados na lateral da página. Com os filtros você pode escolher imóveis com piscina, pé na areia, que aceitam animais, com ar condicionado e assim por diante. 

Os melhores imóveis de aluguel de temporada em Balneário Piçarras estão aqui no TemporadaLivre.

Caso queira anunciar o seu imóvel, só clicar aqui, realizar o seu cadastro, seguir os passos e prontinho! Seu imóvel estará visível para milhares de turistas de todo o Brasil.