Apartamento para aluguel de temporada em Gramado
Este Lindo apartamento bem no centro de Gramado tem 44 metros quadrados e é ideal para até quatro pessoas. localizado no Bairro Jardim Bela Vista, famoso pelo Vale do Quilombo, é dali que vem a famosa neblina de Gramado. Conta com calefação em todos os ambientes,1 quarto para casal, e na imensa sala 1 sofá para casal, cozinha integrada e completa, 1 banheiro com aquecimento para toalhas e ainda uma sacada com vista para o vale.Esta varanda lhe remete ao Chimarrão ou a um vinhosinho no final de tarde, uma lareira feita com casco de navio completam o charme para os casais apaixonados!O Apartamento totalmente mobiliado oferece acomodação bem no centro e o condomínio é muito pertinho do Palácio dos Festivais, ( onde acontece o Festival de Cinema de Gramado ), conta ainda com estacionamento privativo e a segurança de um condomínio sofisticado e privado.
As toalhas e roupas de cama são fornecidas nessa acomodação, a faxineira, nossa colaboradora, deixará a acomodação bem cheirosinha.
A Famosa Igreja de São Pedro e a Rodoviária de Gramado ficam a 700 metros do Apartamento. A Aldeia do Papai Noel e outras grandes atrações ficam quase ao lado e o City Tour passa bem na porta da rua do Condomínio. Esta é a parte de Gramado que os nossos hóspedes mais gostam, ( não precisar tirar o carro da garagem ) de acordo com avaliações independentes.
O apartamento vai lhe possibilitar aproveitar a vida ao ar livre no seu próprio quintal ou deixar as crianças brincarem na rua com toda tranquilidade, na privacidade e segurança de um condomínio fechado.
O elevador que garante o transporte das suas malas e compras com todo conforto.
Ref. TemporadaLivre: 39620