Aluguel de Temporada Canela / RS

45 imóveis para alugar em Canela / RS

Aluguel de temporada em Canela
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











45 imóveis
Canela
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 45 imóveis em Canela

Aluguel Temporada Canela 

O aluguel de temporada de Canela é uma excelente opção, afinal, a vizinha de Gramado, tem atrativos imperdíveis. Você irá encontrar imóveis muito charmosos, que são verdadeiros convites à apreciação da cultura local. Você pode começar, inclusive, por se sentar em frente a lareira com uma generosa xícara de chocolate quente nas mãos. Visitar Canela será inesquecível!

Temporada de férias em Canela!

Você já deve ter ouvido falar: pensou em Gramado, pensou em Canela e vice-versa. Canela não perde em nada para sua vizinha. É acolhedora, limpa, elegante e cheia de verde. 

A cidade é recheada de atrativos. Mesmo sendo tentador curtir o frio no aconchego de casa, tomando um chocolate quente e se esquentando próximo a lareira, há vários passeios incríveis te aguardando por lá. 

Portanto, deixe o cobertor, a lareira e a bebida quente de lado para curtir as noites "frias" no município. Confira agora os principais passeios em Canela e coloque-os no seu roteiro de viagem!

Parque da Ferradura

Um dos slogans da cidade é “Paixão pela natureza”, isso explica a fama por suas belezas naturais. Aliás, Canela foi eleita a Capital Brasileira do Ecoturismo. A natureza que a cerca é exuberante, são muitos rios, cachoeiras, montanhas. O cenário é perfeito para os esportes radicais como rapel, canyoning, rafting, entre outros. 

O Parque da Ferradura é uma das melhores opções para a prática do ecoturismo, com uma trilha fantástica em formato de ferradura.

Parque Estadual do Caracol

Em 7km da cidade, está o Parque do Caracol, um lugar com paisagens raras. Inúmeras trilhas ecológicas, estruturadas e sinalizadas cortam o parque e permitem ao visitante um contato mais próximo com a natureza. 

A Cascata do Caracol é um dos cartões postais da cidade, despenca de uma altura de mais de 130 metros e proporciona ao turista um espetáculo natural. Faça o passeio de trenzinho e saiba mais sobre a história dos imigrantes, é imperdível. Eles são os responsáveis pelo toque europeu de Canela.

Para ter uma vista panorâmica dessa maravilha, você pode subir em uma torre com cerca de 30 metros de altura. Lá de cima, além da vista panorâmica do parque, dá para observar a Cascata do Caracol. 

Se tiver disposição e quiser conferir essa belezinha de perto, a dica é descer a escadaria de mais de 730 degraus - equivalente a um prédio de 44 andares. Embora seja cansativo, a vista recompensa (e muito) todo o esforço! Agora, se preferir, pode admirar a Cascata do alto. Para isso, siga para o bondinho e se prepare para ficar "cara a cara" com ela. É incrível!

Castelinho Caracol 

O Castelinho Caracol, que é uma construção centenária no estilo alemão, também merece uma visita, viu? Ele preserva a memória de uma das famílias mais antigas da região, a Franzen. Lá, é possível saborear um prato típico da cultura alemã, o apfelkuchen, uma torta de maçã feita em forno a lenha, como antigamente.

A torta é servida com creme de leite fresco e chá de maçã, você precisa provar! 

“Catedral de Pedra” 

A “Catedral de Pedra” é um dos principais pontos turísticos. A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, uma das sete maravilhas do Brasil, foi construída em Pedra Bassal, possui 65 metros de altura e levou quase 30 anos para ficar pronta.

No interior, são os vitrais coloridos que chamam a atenção de qualquer um que chega. Contudo, o exterior da catedral é ainda mais impressionante. Por isso, quando for à Canela, não se esqueça de dar uma passadinha por lá e admirar tudo isso de pertinho. Você vai se apaixonar com cada detalhe dessa igreja maravilhosa!

Alpen Park

O Alpen Park é um parque de diversão localizado em meio à natureza. É o primeiro a oferecer passeios de trenós no Brasil, totalmente inspirado nos brinquedos europeus. É claro que não são trenós de verdade, mas rendem uma experiência fantástica! Para os aventureiros de plantão, que tal deixar a viagem mais emocionante? Há três opções muita divertidas: o arvorismo, a tirolesa e o trenó. 

O arvorismo tem um percurso de 110 metros, então, não é indicado para quem tem medo de altura. O trenó percorre 900 metros, é pura adrenalina. Ele passa pela vegetação e pode chegar até 40km por hora. Não perca a oportunidade e conheça o Alpen Park!

Imóveis de temporada em Canela!

www.temporadalivre.com/18549

Os imóveis para aluguel de temporada em Canela apresentam arquitetura que segue o estilo e os padrões do velho continente, assim como os restaurantes e lojas tradicionais de chocolate. 

Você vai se sentir na Europa. Não é à toa que Canela é uma das cidades turísticas mais interessantes do país. As casas de temporada em Canela deixam a cidade ainda mais linda. Parecem saídas das páginas de revistas.  Dias de muita aventura vão pedir noites de conforto. Em uma casa especial, você poderá sentar em frente a lareira e tomar um vinho ou um chocolate quente para relaxar. 

Alugar um imóvel de temporada é a melhor escolha para o viajante. Você encontra apartamentos ou casas no centro da cidade, pertinho da Catedral de Pedra e muitos outros pontos.

No portal do TemporadaLivre há dezenas de casas e apartamentos mobiliados disponíveis na cidade. Navegue e consulte as opções. Faça uma programação diferente, saia da rotina e viva o dia a dia da Serra Gaúcha. Será uma experiência muito prazerosa e enriquecedora. Pode apostar!

Como encontrar casas e apartamentos em Canela no Temporada Livre?

Você está na página certa: use nossa interface de pesquisa acima e navegue entre as opções, aplicando filtros se quiser. A partir dos nossos filtros de busca, você pode especificar, por exemplo, o número de pessoas que irão se hospedar com você, se é permitido levar animais de estimação e fazer uma série de outras buscas que lhe interessem. 

Esse recurso do site tem o objetivo de facilitar e otimizar as suas buscas, para que você não gaste muito tempo procurando Os anúncios clicados são carregados nessa mesma página. Você pode rolar até o final para ver uma lista de cada um dos imóveis disponíveis. Escolha a forma que preferir! Depois, entre em contato com o anunciante para fechar o negócio, já que o TemporadaLivre não faz intermediação e nem cobra comissões!

Anuncie seus imóveis em Canela para alugar por temporada 

Se você é proprietário ou administrador de imóveis (corretor, imobiliária) e quer alugar suas casas ou apartamentos em Canela, saiba que o TemporadaLivre é o melhor portal de aluguel de temporada do Brasil. Então, não perca tempo: veja como anunciar imóvel de temporada e coloque seus imóveis para trabalhar para você!