Apartamento para aluguel de temporada em Natal
>>> DISPOMOS DE APTO COM 1 e 2 QTOS <<<WhatsApp: (21) 99755 1087
Localizado na área nobre da capital potiguar, e a apenas 750 metros do nosso cartão postal, a praia de Ponta Negra com o Morro do Careca, Flat conta com apartamentos amplos, arejados, privativos e muito confortáveis para a sua estadia.
Nossos aptos são climatizados e bem equipados com diferentes itens, tais como, liquidificador, sanduicheira, microondas, cafeteira, máquina elétrica de suco, ferro, tv na sala e nos quartos, home theater, utensílios de cutelaria, roupa de cama e banho (a disposição), tv a cabo, wi-fi em todos os andares, inclusive na cobertura.
Na cobertura dispomos de piscina adulto/infantil e uma agradável churrasqueira (grátis - sob reserva), fora a bela vista para o mar e a brisa que só Natal tem a oferecer.
Nosso estacionamento está sujeito a lotação.
O prédio é monitorado por câmeras de segurança, elevador e recepcionista 24 hrs.
Ref. TemporadaLivre: 108547