Apartamento para aluguel de temporada em Arraial do Cabo
Apto com quarto, sala, cozinha e banheiro no Centro de Arraial do Cabo e a 500 metros da Praia Grande. O quarto é equipado com cama de casal, beliche, ventilador e tv. Na sala, há uma bicama, ventilador, mesa e cadeiras. Na cozinha há fogão, geladeira, forno micro-ondas, liquidificador, sanduicheira e utensílios de cozinha. Há Wi-Fi. Não Há estacionamento, mas o carro poderá ficar estacionado nas ruas próximas. O local é bem tranquilo e seguro. O imóvel comporta até 6 pessoas.Imóvel com excelente localização e o melhor custo-benefício da cidade. Não oferecemos refeições. Não disponibilizamos roupa de cama, banho e nem produtos de higiene pessoal. No local, alugamos roupas de cama e banho.
Check-in a partir das 14 horas. Se o apartamento ficar limpo mais cedo, não tem problema na entrada antes deste horário. Se quiser chegar mais cedo e já entrar no imóvel é necessário alugar a diária do dia anterior, também, mediante disponibilidade.
Check-out até as 11 horas. Caso queira sair mais tarde, será necessário pegar mais uma diária, mediante disponibilidade.
O valor informado é por imóvel. Assim, respeitando a quantidade máxima do imóvel, se for uma ou mais pessoas, o valor cobrado será o mesmo. Todos contam não importa a idade.
A localização é excelente, pois fica no Centro de Arraial do Cabo próximo a mercados, restaurantes, padarias, farmácias e lojas.
Fica numa rua silenciosa e excelente para descanso.
Fica próximo das principais atrações da cidade.
Segue as distâncias:
Rodoviária de Arraial do Cabo: 500...
Ref. TemporadaLivre: 108775