Casa para aluguel de temporada em Armação dos Búzios
Que tal se hospedar em um lugar mais tranquilo, ver um lindo pôr do sol, céu estrelado em total silêncio? Na Praia Rasa vc estará próximo de praias calmas e tranquilas e a 10 minutos do novo point de Búzios, o Porto da Barra e a 20 minutos das Rua das Pedras.Vc estará a 10 minutos e Geribá e Tucuns (Praia linda e pouco frequentada).
A Praia Rasa fica a 500 metros da propriedade e é ótima para fazer caminhadas e brincar com as crianças e pets. É mais conhecida para quem prática Kait Surf.
A casa tem churrasqueira e piscina privativa, cama Queen na suite e cama de casal no outro quarto e um confortável sofá cama na sala.
Temos Internet, Netflix, Globo play com canais ao vivo + Brasileirão e Amazon Prime.
Para comodidade dos hóspedes disponibilizamos 04 cadeiras de praia de alumínio, guarda sol e cooler.
Ref. TemporadaLivre: 107142