Apartamento para aluguel de temporada em João Pessoa
Flat beira mar, extremamente confortável e bem localizado, ideal para casais apaixonados ou viagens à negócios! O flat é lindo e muito confortável! Localizado na orla da praia de Manaíra, próximo a badalada feirinha de Tambaú, o apartamento fica próximo a vários pontos turísticos, além de feiras, supermercados, shoppings, etc.Flat beira mar, extremamente confortável e bem localizado, ideal para casais apaixonados ou viagens à negócios! O flat é lindo e muito confortável! Eles terão acesso a todas às áreas comuns do hotel! Pessoal devido ao Corona vírus e pensando no bem estar coletivo, peço a gentileza de quem reservar, se possível transitar nas áreas comuns com máscaras, se puderem estar utilizando álcool em gel para sua segurança e a dos moradores do prédio até o término dessa pandemia! Próximo aos melhores bares e restaurantes da cidade! Lá é ótimo para toda forma de locomoção, seja pública ou privada!
Observação este flat é beira mar, por encontrar-se em um prédio que é frente mar, mas o apartamento é interno e não tem vista para o mar!
IMPORTANTE: Nós, da informamos a impossibilidade de flexibilizar os horários para check-ins e check-outs em nossas unidades habitacionais. Para cumprir todas as normas de higienização e limpeza e oferecer um serviço de qualidade precisamos manter o horário de check-in ás 15 horas e check-out as 12:00 horas.
Contato com o anfitrião:
Comercial: Kassia ( [editado] ( whatsapp)
Aline ( [editado] ( whatsapp)
Localizado na...
Ref. TemporadaLivre: 78428