Casa para aluguel de temporada em Caldas Novas
Alugo uma Excelente casa no Residencial Village Thermas das Caldas, a 2,9 km do Iate Clube de Caldas Novas, a 2,4 km da Praça da Liberdade e a 2,5 km do Santuário de Nossa Senhora da Salette. Situada a 2 km do diRoma Acqua Park, fica a 6 km do Parque Estadual Serra de Caldas Novas e a 10 km do Náutico Praia Clube. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Caldas Novas, a 3 kmO Clube dispõe de 7 piscinas, sendo 5 aquecida 2 natural e estacionamento privativo gratuito.
Casa composta por 3 quartos sendo uma suíte com ar condicionado, sala de estar, cozinha totalmente equipada,
O Imóvel está equipado com 2 banheiro, quartos com camas de casal e solteiro, sala com sofá retrátil, TV 43 polegadas, ventilador de teto em todos quartos sala e varanda, cozinha toda equipada microondas, Geladeira, fogão cooktop todos utensílios.
Varanda com fogão 5 bocas e churrasqueira
Caldas Novas oferece uma infinidade de parques aquáticos pagos que,obviamente, beneficiam de maior diversão.
Faça sua reservas com antecedência por a procura é grande
OBS. Para acesso a área de lazer do condomínio é cobrado uma taxa de 20,00 reais por pessoa e por dia, pessoas acima de 65 anos e a baixo de 12 anos estão esento da taxa.
Contato 64 99954-5606 falar com Pedro
Ref. TemporadaLivre: 106837