Aluguel de Temporada Goias

240 imóveis para alugar em Goias

Aluguel de temporada em Goias
Menu icon white
FILTROS
Filtros
CANCELAR FILTROS



Quartos
Banheiros
Garagem
Goias 240 imóveis
Mostrando 240 imóveis em Goias

Aluguel de temporada em Goiás

O estado de Goiás possui muitos pontos turísticos para quem aprecia se aventurar na natureza e relaxar em águas termais. Apesar ser conhecido por suas belezas naturais, não são só essas características que atraem  os visitantes para a região. Goiás também é referência quando se trata de turismo ecológico, histórico, cultural e religioso.

Com a capital, Goiânia, bem no meio de seu território, fica fácil, a partir dela e num raio de 200 quilômetros, alcançar as principais atrações do estado.

Entre os melhores destinos turísticos no estado estão:

Centro de Caldas NovasCaldas Novas: Maior manancial hidrotermal do mundo e dotada de diversificado parque hoteleiro, com parques aquáticos e piscinas hidrotermais, recebe anualmente mais de dois milhões de turistas de todas as idades. Além das águas termais, o ecoturismo é forte no município. Ele se encontra às margens do lago da Represa de Corumbá e possui o Parque Estadual da Serra de Caldas Novas, com suas trilhas e cachoeiras. Outro ponto alto é o Santuário de Nossa Senhora Salete, localizado no Morro do Capão, proporcionando uma vista incrível da cidade. É muito procurado para meditação e reflexão. Outro local com forte energia espiritual é o Jardim Japonês, um passeio pela tradição budista. Inúmeros eventos realizados durante todo o ano contribuem ainda mais na atração de turistas. Como, por exemplo, o festival de música sertaneja Caldas Country.

Chapada dos Veadeiros: É no município do Alto Paraíso de Goiás que se encontra o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, com uma exuberante beleza tanto nas épocas de seca quanto nos períodos de chuva. A Chapada é repleta de cachoeiras, cânions, riachos, matas de cerrado e piscinas naturais ideais para banhos e hidromassagem. Dentre as principais atrações da Chapada dos Veadeiros estão os saltos de 120 metros do Rio Preto, onde há um belo mirante e uma das maiores piscinas naturais da região.

Paraúna: Aqui o destaque está na natureza e nas suas formações rochosas. Por isso este é o ponto turístico preferido para quem deseja explorar o turismo ecológico da região, que inclui as formações rochosas, cachoeiras, rios e o cerrado nativo.  Os principais pontos de Paraúna são o Complexo Serra das Galés, a Serra da Portaria, a Serra Arnica, a Muralha de Ferro, a Ponte de Pedra, as Cachoeiras do Cervo, dentre outros

PirenópolisPirenópolis: A cidade ficou famosa por ser o cenário principal do filme “Os dois filhos de Francisco”. Neste local não faltam características para conquistar os turistas, dentre elas estão os aspectos bucólicos, tradicionais e folclóricos da região. Apesar de pequena, a cidade tem muitos atrativos, como a Festa do Divino, o centro histórico e cachoeiras. Em sua viagem, não  deixe de ver a Fazenda Babilônia, e ao Parque Estadual dos Pireneus. Os inúmeros pontos turísticos garantem a diversão dos visitantes da região, que também podem aproveitar para conhecer as paisagens naturais e praticar esportes de aventura. Faça de Goiás o seu próximo destino de viagem, você não irá se decepcionar.

Goiânia: Centenas de flores espalham cores e perfumes pela cidade. Bosques, praças e jardins preenchem espaços entre grandes avenidas e pequenas ruas, fazendo com que Goiânia esteja no ranking das melhores cidades brasileiras em qualidade de vida. A cidade é moderna. Talvez por isso, a agitação cultural seja tão intensa. Cinemas, galerias de arte, bosques, universidades, parques e museus fazem parte de um cotidiano dinâmico, que logo influencia o dia a dia dos visitantes.

Quem passa por aqui não deixa de conhecer o Monumento às Três Raças, símbolo da cidade, na Praça Doutor Pedro Ludovico Teixeira, no Centro. Outras atrações na capital são: o Parque Vaca Brava, o zoológico municipal, o Museu Pedro Ludovico, o Museu Goiano Zoroastro Artiaga, a Feira da Lua, Mercado Central, Bosque dos Buritis, e ,muito mais!

Onde encontrar aluguel de temporada no Estado de Goiás

Devido à grande importância turística que esse estado possui, o TemporadaLivre reúne um grande número de casas e apartamentos para você. Quando for pesquisar um imóvel para alugar durante a temporada pelo site, use os filtros inteligentes para escolher o imóvel que mais se adapta aos seus desejos! Fica ali em cima, do lado esquerdo. Você pode filtrar a quantidade de pessoas que o apartamento comporta, se tem piscina, churrasqueira, ar-condicionado, a distancia do mar e muitas outras opções. É só escolher o aluguel de temporada GO que mais gostar e reservar. A sua viagem precisa desse conforto!

Alugue imóveis no Rio Grande do Sul para alugar por temporada

Se você é proprietário ou administrador de imóveis (corretor, imobiliária) e quer alugar imóveis em Rio Grande do Sul, saiba que o TemporadaLivre é o melhor portal de aluguel por temporada do Brasil. Não perca tempo: veja como anunciar imóvel de temporada e coloque seus imóveis para trabalhar pra você !