Aluguel de Temporada Caucaia / CE

23 imóveis para alugar em Caucaia / CE

Alquiler de vacaciones en Caucaia
menu Voltar para pesquisa
Para onde você vai?
Período
Quantas pessoas?
Quartos
Banheiros
Garagem
Máximo de pessoas
Comodidades













Distância do Mar
Cozinha



Piscina











23 imóveis
Caucaia
Veja melhores resultados — Preencha os campos Entrada e Saída e veja os preços atualizados para o período.
Mostrando 23 imóveis em Caucaia

Aluguel de temporada em Caucaia - CE

A cidade de Caucaia - CE abriga uma das praias mais famosas da região, a Praia de Cumbuco, que costuma atrair vários turistas de diversos lugares do Brasil e até de outros países. Com isso, a cidade de Caucaia é um importante destino turístico do Ceará, inclusive possuindo o segundo mais fluxo de turistas do estado, ficando atrás apenas de Fortaleza

Onde está localizada Caucaia - CE?

Caucaia está localizada no litoral do Ceará, bem do ladinho de Fortaleza, a cerca de 15 km de distancia. Por isso, faz parte da região metropolitana da capital. 

O seu acesso é feito por meio da rodovia estadual CE-085 e da CE-090. Quem vem de Fortaleza, basta acessar a BR-222 e depois a CE-085. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Fortaleza

O que fazer em Caucaia - CE?

Caucaia é bastante procurado por turistas interessados em curtir o sol e o mar, por isso suas praias fazem sucesso e são a principal atração da cidade.

A maior e principal praia da cidade é a Praia do Cumbuco, muito conhecida por proporcionar passeios de buggys por suas dunas, além de relaxantes passeios de jangadas. É uma opção também dos turistas que viajam para Fortaleza, pois devido a proximidade entre as duas cidades, muitos aproveitam para conhecer as belezas da praia da cidade vizinha. 

Como encontrar casas de temporada em Caucaia - CE?

As casas de temporada em Caucaia são opções bastante procuradas por quem quer passar as férias em Caucaia. Além disso, também são uma boa opção para quem quer curtir Fortaleza, mas deseja hospedar-se um local mais tranquilo e longe de toda aquela agitação, e claro, sem perder o conforto. 

Para encontrar a casa de temporada em Caucaia ideal para suas férias, basta utilizar os diversos filtros de busca existentes na barra lateral do site. Esse filtros facilitam a sua procurando, auxiliando-lhe na escolha dos imóveis de temporada. Você pode inserir as datas desejadas, quantidade de acomodações, quais características o imóvel precisa, até mesmo imóveis que aceitam animais, e assim por diante. Tudo para te ajudar a encontrar a casa ideal para suas férias. 

Como anunciar um imóvel de temporada em Caucaia - CE?

Tem uma casa, um apartamento ou uma pousada em Caucaia e deseja anuncia-la para milhares de turistas em todo o Brasil? Então você está no lugar certo, basta acessar o botão laranja "Anuncie seu imóvel" e realizar o seu anúncio. Se preferir, você também pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento para auxilia-lo na criação do seu anúncio. 

Foto: Prefeitura de Caucaia; Deuter