Casa Alto Padrão 4 Quartos - Praia do Forte
Casa para aluguel de temporada em Mata de São João (Praia do Forte)
{{contactState.errors.adultsErrors}}
{{contactState.errors.childrenErrors}}
{{error}}
Anunciante verificado pelo TemporadaLivre - proteção total antifraude
Geralmente em menos de 12 horas
Utilize os campos ao lado para confirmar preço e disponibilidade diretamente com o anunciante.
| Datas mais Procuradas | Diária |
|
7 de setembro
|
Indisp. |
|
Dia das Crianças
|
Consulte |
|
Finados
|
Consulte |
|
Proc. da República 2026
|
Consulte |
|
Dia da Consciência Negra 2026
|
Consulte |
|
Natal 2026
|
Consulte |
|
Réveillon 2026/2026
|
Indisp. |
|
Janeiro 2027 1ª quinz.
|
Consulte |
|
Janeiro 2027 2ª quinz.
|
Consulte |
|
Fevereiro 2027 1ª quinz.
|
Consulte |
|
Carnaval 2027
|
Consulte |
|
Fevereiro 2027 2ª quinz.
|
Consulte |
|
Páscoa 2027
|
Consulte |
|
Tiradentes 2027
|
Consulte |
|
Dia do Trabalho 2027
|
Consulte |
|
Corpus Christi 2027
|
Consulte |
|
7 de setembro
|
Consulte |
|
Dia das Crianças
|
Consulte |
|
Finados
|
Consulte |
|
Proc. da República 2027
|
Consulte |
|
Dia da Consciência Negra 2027
|
Consulte |
|
Natal 2027
|
Consulte |
|
Réveillon 2027/2028
|
Consulte |
Utilize as setas do teclado para navegar entre as fotos
10 Pessoas
4
Quartos
3
Suítes
3 Camas de casal
1 Camas de solteiro
Casa para aluguel de temporada em Mata de São João
Acomoda até 8 pessoas e conta com 4 quartos (3 suítes, sendo uma no andar térreo), sala de estar aconchegante com Smart Tv e cozinha completa, integrados e com acesso direto à área externa, com piscina, jardim e churrasqueira.
Cuidamos da casa com todo carinho e cuidado com intuito de proporcionar o maior conforto e a melhor estadia possível a vocês.
*Fornecemos roupas de cama e banho a sua estadia conosco;
**Não cobramos taxa de luz consumo diário médio de 30 kWh/dia. Caso ultrapasse este valor, será cobrado o excedente no momento do check out. Água e gás já inclusas na tarifa. Reservas acima de 30 noites cobramos água e energia;
***É necessário o pagamento de uma caução no valor de R$2500,00. Deverá ser realizada via transferência bancária em um prazo de até 7 dias após a confirmação da reserva e a devolução será no prazo de até 7 dias úteis após o check-out ( reservas de réveillon o valor da caução será em dobro).
****Este imóvel é sob consulta, confirmação da reserva, será necessário a aprovação do proprietário os valores propostos em nosso site.
A composição dos quartos é da seguinte forma:
Suíte 1 (Térreo): 1 cama solteiro, 1 colchão avulso solteiro, ar condicionado split e cortina blackout;
Suíte 2 (Superior): 1 cama queen, ar condicionado split, cortina blackout e armário;
Suíte 3 (Superior): 1 cama casal, ar condicionado split e cortina blackout;
Quarto 1 (Superior): 1 cama solteiro, 2 colchões avulso solteiro, ar condicionado split e cortina blackout.
O Condomínio dispõe de 2 piscinas, quadra de tênis, quadra de beach tênis, campo de futebol, área verde (reserva de Mata Atlântica) e portaria 24h. Também possui um serviço de Transfer gratuito disponível de sexta a domingo acesso à vila e praia. Horários de acordo com a disponibilidade.
Praia do Forte é um excelente lugar estar em contato com a natureza e descansar nas belas praias e piscina do meu espaço. Além disso sua intensa vida noturna, com muitas opções de bares e restaurantes é um porto forte da localização. Todos esses atrativos tornam meu espaço uma excelente escolha agradar a diferentes tipos de gostos, já que possui o equilíbrio entre o sossego...
Ref. TemporadaLivre: 117168
| 26 Jul-- | 27 Jul-- | 28 Jul-- | 29 Jul-- | 30 Jul-- | 31 Jul-- | 1 Ago-- |
| 2 Ago-- | 3 Ago-- | 4 Ago-- | 5 Ago-- | 6 Ago-- | 7 Ago-- | 8 AgoIndisp. |
| 9 AgoIndisp. | 10 AgoIndisp. | 11 AgoIndisp. | 12 AgoIndisp. | 13 AgoIndisp. | 14 AgoIndisp. | 15 AgoIndisp. |
| 16 AgoIndisp. | 17 AgoIndisp. | 18 AgoIndisp. | 19 AgoIndisp. | 20 AgoIndisp. | 21 AgoIndisp. | 22 AgoIndisp. |
| 23 AgoIndisp. | 24 AgoIndisp. | 25 AgoIndisp. | 26 AgoIndisp. | 27 AgoIndisp. | 28 AgoIndisp. | 29 AgoIndisp. |
| 30 AgoIndisp. | 31 AgoIndisp. | 1 SetIndisp. | 2 SetIndisp. | 3 SetIndisp. | 4 SetIndisp. | 5 SetIndisp. |
| Agosto 2026 | ||||||
|---|---|---|---|---|---|---|
| Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
| 30 AgoIndisp. | 31 AgoIndisp. | 1 SetIndisp. | 2 SetIndisp. | 3 SetIndisp. | 4 SetIndisp. | 5 SetIndisp. |
| 6 SetIndisp. | 7 SetIndisp. | 8 SetIndisp. | 9 SetIndisp. | 10 SetIndisp. | 11 SetIndisp. | 12 SetIndisp. |
| 13 SetIndisp. | 14 SetIndisp. | 15 SetIndisp. | 16 SetIndisp. | 17 SetIndisp. | 18 SetIndisp. | 19 SetIndisp. |
| 20 SetIndisp. | 21 SetIndisp. | 22 SetIndisp. | 23 SetIndisp. | 24 SetIndisp. | 25 SetIndisp. | 26 SetIndisp. |
| 27 SetIndisp. | 28 SetIndisp. | 29 SetIndisp. | 30 SetIndisp. | 1 OutIndisp. | 2 OutIndisp. | 3 OutIndisp. |
| Setembro 2026 | ||||||
|---|---|---|---|---|---|---|
| Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
Indisponível Datas Disponíveis
* Os preços e disponibilidade informados neste calendário podem variar conforme o período e demanda.
Confirme os preços e a disponibilidade do imóvel com o anunciante.
Brasil » Bahia » Mata de São João » Praia do Forte
Este anunciante opta por apenas informar o endereço completo do imóvel após a confirmação de reserva
Aeroportos mais próximos
- SSA - Salvador ( 60km - aprox. 1 hora)
- AJU - Aracaju ( 236km - aprox. 3 horas)
- MCZ - Maceio ( 514km - aprox. 6 horas)
23 pessoas interessadas neste imóvel na última semana.