Casa Alto Padrão 4 Suítes - Quintas de Sauípe
Casa para aluguel de temporada em Mata de São João (Costa do Sauípe)
{{contactState.errors.adultsErrors}}
{{contactState.errors.childrenErrors}}
{{error}}
Anunciante verificado pelo TemporadaLivre - proteção total antifraude
Geralmente em menos de 12 horas
Utilize os campos ao lado para confirmar preço e disponibilidade diretamente com o anunciante.
Datas mais Procuradas | Diária |
7 de setembro
|
Indisp. |
Dia das Crianças
|
Indisp. |
Natal 2025
|
Indisp. |
Réveillon 2025/2026
|
Indisp. |
Janeiro 2026 1ª quinz.
|
Indisp. |
Janeiro 2026 2ª quinz.
|
Indisp. |
Fevereiro 2026 1ª quinz.
|
Indisp. |
Carnaval 2026
|
Indisp. |
Fevereiro 2026 2ª quinz.
|
Indisp. |
Páscoa 2026
|
Indisp. |
Tiradentes 2026
|
Indisp. |
Dia do Trabalho 2026
|
Indisp. |
Corpus Christi 2026
|
Indisp. |
7 de setembro
|
Consulte |
Dia das Crianças
|
Consulte |
Finados
|
Consulte |
Proc. da República 2026
|
Consulte |
Dia da Consciência Negra 2026
|
Consulte |
Natal 2026
|
Consulte |
Réveillon 2026/2026
|
Consulte |

10 Pessoas
4
Quartos
4
Suítes
3 Camas de casal
2 Camas de solteiro
Casa para aluguel de temporada em Mata de São João
Dispõe de 4 suítes (1 no andar térreo), todas climatizadas, cozinha completa, Wi-Fi e sala de estar com TV. Conta também com piscina e área gourmet com churrasqueira privativa. Tudo de necessário que tenha uma estadia incrível!
Cuidamos da casa com todo carinho e cuidado com intuito de proporcionar o maior conforto e a melhor estadia possível a vocês.
*Fornecemos roupas de cama e banho a sua estadia conosco;
**O consumo de água e luz será cobrado de acordo ao consumo ao final da estadia;
***É necessário o pagamento de uma caução no valor de R$ 2.500,00. Deverá ser realizada via transferência bancária em um prazo de até 7 dias após a confirmação da reserva e a devolução será no prazo de até 7 dias úteis após o check-out ( reservas de réveillon o valor da caução será em dobro);
****Será necessário o envio dos documentos de todos os hóspedes cadastro e liberação na portaria/imóvel.
*****Este imóvel é sob consulta, confirmação da reserva, será necessário a aprovação do proprietário os valores propostos em nosso site.
Os quartos são compostos da seguinte forma:
Suíte 1 (térreo): 2 camas solteiro, ar condicionado split, cortina blackout e armário;
Suíte 2 (superior): 1 cama casal, ar condicionado split, cortina blackout e armário;
Suíte 3 (superior): 1 cama casal, ar condicionado split, cortina blackout, armário e smart tv;
Suíte 4 (superior): 1 cama casal, ar condicionado split, cortina blackout e armário.
Obs.: Possuímos 1 quarto dependência com 1 cama solteiro, ventilador e cortina blackout.
Um dos principais destinos turísticos do Nordeste, a Costa do Sauípe está em meio a uma paisagem dominada por coqueirais. São 6 quilômetros de praias, dunas, lagos e rios cercados pela Mata Atlântica. Reúne atrações a família inteira, como trilhas, bons restaurantes, esportes aquáticos, entre outros.
O Condomínio Quintas do Sauípe dispõe de piscina, sauna, lounge gourmet, salão de festas, salão de jogos, espaço kids, parquinho infantil, academia e quadras esportivas.
Algumas distâncias:
- Aeroporto Internacional de Salvador: 85.3km
- Massarandupió: 30.3km
- Praia do Forte: 34.9km
- Itacimirim: 39.8km
- Guarajuba: 45km
Não deixe de me contactar no caso de qualquer necessidade, dúvida ou informação.
Ref. TemporadaLivre: 138784
27 Jul-- | 28 Jul-- | 29 Jul-- | 30 Jul-- | 31 Jul-- | 1 Ago-- | 2 Ago-- |
3 Ago-- | 4 Ago-- | 5 Ago-- | 6 Ago-- | 7 Ago-- | 8 Ago-- | 9 Ago-- |
10 Ago-- | 11 Ago-- | 12 Ago-- | 13 Ago-- | 14 Ago-- | 15 Ago-- | 16 Ago-- |
17 Ago-- | 18 AgoIndisp. | 19 AgoIndisp. | 20 AgoIndisp. | 21 AgoIndisp. | 22 AgoIndisp. | 23 AgoIndisp. |
24 AgoIndisp. | 25 AgoIndisp. | 26 AgoIndisp. | 27 AgoIndisp. | 28 AgoIndisp. | 29 AgoIndisp. | 30 AgoIndisp. |
31 AgoIndisp. | 1 SetIndisp. | 2 SetIndisp. | 3 SetIndisp. | 4 SetIndisp. | 5 SetIndisp. | 6 SetIndisp. |
Agosto 2025 | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
31 AgoIndisp. | 1 SetIndisp. | 2 SetIndisp. | 3 SetIndisp. | 4 SetIndisp. | 5 SetIndisp. | 6 SetIndisp. |
7 SetIndisp. | 8 SetIndisp. | 9 SetIndisp. | 10 SetIndisp. | 11 SetIndisp. | 12 SetIndisp. | 13 SetIndisp. |
14 SetIndisp. | 15 SetIndisp. | 16 SetIndisp. | 17 SetIndisp. | 18 SetIndisp. | 19 SetIndisp. | 20 SetIndisp. |
21 SetIndisp. | 22 SetIndisp. | 23 SetIndisp. | 24 SetIndisp. | 25 SetIndisp. | 26 SetIndisp. | 27 SetIndisp. |
28 SetIndisp. | 29 SetIndisp. | 30 SetIndisp. | 1 OutIndisp. | 2 OutIndisp. | 3 OutIndisp. | 4 OutIndisp. |
Setembro 2025 | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
Indisponível Datas Disponíveis
* Os preços e disponibilidade informados neste calendário podem variar conforme o período e demanda.
Confirme os preços e a disponibilidade do imóvel com o anunciante.
Brasil » Bahia » Mata de São João » Costa do Sauípe
Este anunciante opta por apenas informar o endereço completo do imóvel após a confirmação de reserva
Aeroportos mais próximos
- SSA - Salvador ( 61km - aprox. 1 hora)
- AJU - Aracaju ( 232km - aprox. 3 horas)
- MCZ - Maceio ( 510km - aprox. 6 horas)
