Casa para aluguel de temporada em Ilhéus
Casa com dois andares e uma linda vista para o mar, piscina ao ar livre, churrasqueira, sala com varanda, armários, quarto com suíte, garagem. Imóvel com ótima localização, região arborizada, ao lado de uma represa, perto da rodovia principal. Situada a 13 km do aeroporto e 2 km de Olivença.A acomodação possui 3 quartos, área de estar, cozinha, 3 banheiros com uma suíte, garagem para 4 carros, área de lazer com piscina e churrasqueira, varanda com área de jantar, 2 salas, quarto com varanda para o mar, quarto vista para o mar. Tamanho do terreno 400 m2.
OLIVENÇA
Distrito de Ilhéus
Como chegar: BA-001 Ilhéus em direção a Una, 13 km. Olivença uma antiga vila indígena, onde ainda hoje pode-se visitar a igreja de pedra de invocação a Nossa Senhora da Escada. É a única estância hidromineral localizada na faixa litorânea do Brasil.
Olivença conta com restaurantes, belas praias para lazer e a prática de esportes, mata atlântica preservada, animais silvestres...
Estância hidromineral de Olivença: Construído no encontro dos ribeirões do frade e Tororomba, piscina de adulto e crianças e uma queda d’água artificial chamada véu da noiva. Suas águas medicinais conhecidas internacionalmente através das pesquisas dos Padres Camille Torrande e Henrico Failla, são procuradas por pessoas que vem em busca do milagre das águas.
A grande quantidade de sais ferrosos e iodados, e mais magnésio e sódio em pequena quantidade juntamente com os efeitos da média radioatividade produzida pelo mineral “ iuminita ”, encontrado no solo desta região proporciona a seus frequentadores e usuários alívio para doenças do aparelho gastro-intestinal e, saúde para pele e couro cabeludo. Essas águas foram comparadas as águas de Vichy na França e, as águas da Prata em SP.
Um belo lugar onde o visitante encontra uma maior biodiversidade – viveiro natural de exuberante fauna, onde se destacam pássaros multicoloridos, trilhas mata adentro conduzem a santuários naturais, grutas, lagoas e praias pouco visitadas, muitas ainda desertas.
Ref. TemporadaLivre: 41225