Apartamento para aluguel de temporada em São Miguel dos Milagres
Procurando somente casas de temporada: https://minhacasadeferias.aeaboutiquetravel.com/Hotéis e Resorts All inclusive: https://aeaboutiquetravel.com/
Se você deseja apenas Apartamentos e Coberturas:https://apartamentosdetemporada.aeaboutiquetravel.com/
No Brasil e no exterior o melhor que o mundo oferece do seu Jeito! @aeaboutiquetravel
Pagamento direto com a empresa no cartão de crédito!
Avisamos que a tarifa anunciada corresponde ao período de baixa temporada. Favor consultar por tarifas de alta, média temporada e feriados nacionais.
Este lindo apartamento te proporcionará segurança e conforto nas suas férias!
Sala e cozinha integradas e equipadas com móveis e utensílios novos. Wi-fi e estacionamento inclusos. São 2 confortáveis suítes.
O condomínio Villa Kamby na Rota Ecológica une o equilíbrio de uma vila de charme, a beleza e a experiência da vida local. Exclusivo com 22 apartamentos divididos em estúdios e unidades com 2 suítes.
**Algumas unidades estão em obras**
Comodidades- Ar condicionado- TV- Secador de cabelo- Cozinha com forno, fogão e micro-ondas-Churrasqueira privativa- Condomínio com piscina- Estacionamento.
Ref. TemporadaLivre: 122543
Ref. Imobiliária: #BSMM VKA2 101-101B Apê 2 Q...