Linda Casa de 3 Quartos em Kissimmee Para Suas Férias
Casa para aluguel de temporada em Orlando (Kissimmee)
{{contactState.errors.adultsErrors}}
{{contactState.errors.childrenErrors}}
{{error}}

Anunciante verificado pelo TemporadaLivre - proteção total antifraude
Geralmente em menos de 12 horas
Utilize os campos ao lado para confirmar preço e disponibilidade diretamente com o anunciante.
Datas mais Procuradas | Diária |
Natal 2025
|
Indisp. |
Réveillon 2025/2026
|
Consulte |
Janeiro 2026 1ª quinz.
|
Consulte |
Janeiro 2026 2ª quinz.
|
Consulte |
Fevereiro 2026 1ª quinz.
|
Consulte |
Carnaval 2026
|
Consulte |
Fevereiro 2026 2ª quinz.
|
Consulte |
Páscoa 2026
|
Consulte |
Tiradentes 2026
|
Consulte |
Dia do Trabalho 2026
|
Consulte |
Corpus Christi 2026
|
Consulte |
7 de setembro
|
Consulte |
Dia das Crianças
|
Consulte |
Finados
|
Consulte |
Proc. da República 2026
|
Consulte |
Dia da Consciência Negra 2026
|
Consulte |
Natal 2026
|
Consulte |
Réveillon 2026/2026
|
Consulte |

6 Pessoas
3
Quartos
1
Suíte
1 Camas de casal
4 Camas de solteiro
Casa para aluguel de temporada em Orlando
Esta simpática casa aguarda a família para uma feliz temporada em Orlando! Localizada dentro de um condomínio resort completo em lazer e entretenimento, a apenas 10 minutos da Disney!
Na entrada no primeiro andar temos a sala de TV, sala de jantar e cozinha no estilo americano, ambiente arejado e bem iluminado.
No segundo andar da casa tem opção é de três quartos, sendo um suíte. São dois quartos com duas camas de solteiro em cada e uma suíte com cama de casal.
Um banheiro para uso em comum e uma pequena e completa lavanderia. Voltando ao primeiro andar, na área de lazer a casa tem uma piscina privativa, ótima opção para relaxar em família depois de um dia intenso de passeio!
Sintam-se em casa em Orlando!
Estrutura e Área de Lazer
O Condomínio Bella Vida Resort dispõe de portaria 24 horas. Para o lazer completo, o condomínio oferece piscina, jacuzzi aquecida, playground, academia de ginástica, salão de jogos e quadra de basquete e vôlei.
Ref. TemporadaLivre: 70468
Ref. Imobiliária: 04
31 Ago-- | 1 Set-- | 2 Set-- | 3 Set-- | 4 Set-- | 5 Set-- | 6 Set-- |
7 Set-- | 8 Set-- | 9 Set-- | 10 Set-- | 11 Set-- | 12 Set-- | 13 Set-- |
14 Set-- | 15 Set-- | 16 Set-- | 17 Set-- | 18 Set-- | 19 Set-- | 20 Set-- |
21 Set-- | 22 Set-- | 23 Set-- | 24 SetConsultar | 25 SetConsultar | 26 SetConsultar | 27 SetConsultar |
28 SetConsultar | 29 SetConsultar | 30 SetConsultar | 1 OutConsultar | 2 OutConsultar | 3 OutConsultar | 4 OutConsultar |
Setembro 2025 | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
28 SetConsultar | 29 SetConsultar | 30 SetConsultar | 1 OutConsultar | 2 OutConsultar | 3 OutConsultar | 4 OutConsultar |
5 OutConsultar | 6 OutConsultar | 7 OutConsultar | 8 OutConsultar | 9 OutConsultar | 10 OutConsultar | 11 OutConsultar |
12 OutConsultar | 13 OutConsultar | 14 OutConsultar | 15 OutConsultar | 16 OutConsultar | 17 OutConsultar | 18 OutConsultar |
19 OutConsultar | 20 OutConsultar | 21 OutConsultar | 22 OutConsultar | 23 OutConsultar | 24 OutConsultar | 25 OutConsultar |
26 OutConsultar | 27 OutConsultar | 28 OutConsultar | 29 OutConsultar | 30 OutConsultar | 31 OutConsultar | 1 NovConsultar |
Outubro 2025 | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
Indisponível Datas Disponíveis
* Os preços e disponibilidade informados neste calendário podem variar conforme o período e demanda.
Confirme os preços e a disponibilidade do imóvel com o anunciante.
Estados Unidos » Florida » Orlando » Kissimmee » 1172 Marcello Blvd, Kissimmee, Fl 34746, Estados Unidos
Aeroportos mais próximos
- MCO - Orlando Internacional Fl ( 32km - aprox. 28 minutos)
- MLB - Melbourne ( 93km - aprox. 1 hora)
- DAB - Daytona Beach ( 117km - aprox. 1 hora)
- TPA - Tampa Internacional Fl ( 127km - aprox. 1 hora)
- SRQ - Sarasota Bradenton ( 181km - aprox. 2 horas)
Wendel percebeu que no Brasil não existia uma agência que ajudasse os brasileiros a alugarem casas próximas à Disney, áreas comerciais, outlets e restaurantes típicos da Flórida. Por conta dessa carência, o empresário criou a Temporada em Orlando, inicialmente como “Temporada na Disney”.
Todos os serviços da agência são realizados na língua do brasileiro, o português, e só oferecemos casas bem localizadas e de alto padrão, com todo conforto e segurança que você merece ter. Antes de serem divulgados neste nosso site, todos os imóveis passam por testes de qualidade e só são colocados à disposição quando estão em perfeitas condições de acomodação. Por isso, todos nossos clientes voltam ao Brasil bem felizes com sua estadia em Orlando.
Também facilitamos o pagamento que é em reais. Então amigos, não percam mais tempo e aluguem uma casa para curtir o que Orlando tem de melhor. Seu único trabalho será em arrumar as malas!
- {{propertyState.showPhones.phones.phone}} {{propertyState.showPhones.phones.carrier1}}
- {{propertyState.showPhones.phones.secondary_phone}} {{propertyState.showPhones.phones.carrier2}}
