Casa Completa Para Suas Férias na Disney
Casa para aluguel de temporada em Orlando (Kissimmee)
2 pessoas estão visualizando este imóvel neste momento!
{{contactState.errors.adultsErrors}}
{{contactState.errors.childrenErrors}}
{{error}}
Anunciante verificado pelo TemporadaLivre - proteção total antifraude
Geralmente em menos de 12 horas
Utilize os campos ao lado para confirmar preço e disponibilidade diretamente com o anunciante.
| Datas mais Procuradas | Diária |
|
7 de setembro
|
Consulte |
|
Dia das Crianças
|
Consulte |
|
Finados
|
Consulte |
|
Proc. da República 2026
|
Consulte |
|
Dia da Consciência Negra 2026
|
Consulte |
|
Natal 2026
|
Consulte |
|
Réveillon 2026/2026
|
Consulte |
|
Janeiro 2027 1ª quinz.
|
Consulte |
|
Janeiro 2027 2ª quinz.
|
Consulte |
|
Fevereiro 2027 1ª quinz.
|
Consulte |
|
Carnaval 2027
|
Consulte |
|
Fevereiro 2027 2ª quinz.
|
Consulte |
|
Páscoa 2027
|
Consulte |
|
Tiradentes 2027
|
Consulte |
|
Dia do Trabalho 2027
|
Consulte |
|
Corpus Christi 2027
|
Consulte |
|
7 de setembro
|
Consulte |
|
Dia das Crianças
|
Consulte |
|
Finados
|
Consulte |
|
Proc. da República 2027
|
Consulte |
|
Dia da Consciência Negra 2027
|
Consulte |
|
Natal 2027
|
Consulte |
|
Réveillon 2027/2028
|
Consulte |
Utilize as setas do teclado para navegar entre as fotos
10 Pessoas
5
Quartos
4
Suítes
3 Camas de casal
2 Camas de solteiro
Casa para aluguel de temporada em Orlando
Que bela apresentação logo na entrada com esse jardim e gramado! A decoração da sala de TV, de jantar e cozinha no estilo americano são impecáveis, nos mínimos detalhes. Com as cores predominantes entre o branco e tons de cinza, ambiente claro e arejado.
Na casa, temos cinco quartos, sendo quatro suítes. A suíte rosa com decoração de princesa e duas camas de solteiro, suíte com cama Queen de casal, duas suítes com cama King casal, e um quarto com decoração do Toy Story com um beliche.
Lavanderia completa e na área de lazer um espaço fantástico com piscina privativa de frente para a natureza e um lindo lago do condomínio!
Ótima opção para estar com a família e amigos, casa de excelente localização em Orlando, próxima aos principais pontos turísticos.
Estrutura e Área de Lazer
O Club House do condomínio é completamente planejado, proporcionando lazer e diversão para todos os hóspedes.
O espaço conta com cerca de 620 m2, área especifica para o lazer das crianças. E o playground seguro dispõe de brinquedos específicos para o público infantil.
Piscina e SPA:
A maravilhosa piscina estilo resort do condomínio é perfeita para curtir com a família e amigos.
A piscina também possui toboágua, ou seja, diversão garantida!
Ref. TemporadaLivre: 70309
Ref. Imobiliária: 345
| 31 Mai-- | 1 Jun-- | 2 Jun-- | 3 Jun-- | 4 Jun-- | 5 Jun-- | 6 Jun-- |
| 7 Jun-- | 8 Jun-- | 9 Jun-- | 10 Jun-- | 11 Jun-- | 12 Jun-- | 13 Jun-- |
| 14 Jun-- | 15 Jun-- | 16 Jun-- | 17 Jun-- | 18 Jun-- | 19 Jun-- | 20 Jun-- |
| 21 Jun-- | 22 Jun-- | 23 JunConsultar | 24 JunConsultar | 25 JunConsultar | 26 JunConsultar | 27 JunConsultar |
| 28 JunConsultar | 29 JunConsultar | 30 JunConsultar | 1 JulConsultar | 2 JulConsultar | 3 JulConsultar | 4 JulConsultar |
| Junho 2026 | ||||||
|---|---|---|---|---|---|---|
| Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
| 28 JunConsultar | 29 JunConsultar | 30 JunConsultar | 1 JulConsultar | 2 JulConsultar | 3 JulConsultar | 4 JulConsultar |
| 5 JulConsultar | 6 JulConsultar | 7 JulConsultar | 8 JulConsultar | 9 JulConsultar | 10 JulConsultar | 11 JulConsultar |
| 12 JulConsultar | 13 JulConsultar | 14 JulConsultar | 15 JulConsultar | 16 JulConsultar | 17 JulConsultar | 18 JulConsultar |
| 19 JulConsultar | 20 JulConsultar | 21 JulConsultar | 22 JulConsultar | 23 JulConsultar | 24 JulConsultar | 25 JulConsultar |
| 26 JulConsultar | 27 JulConsultar | 28 JulConsultar | 29 JulConsultar | 30 JulConsultar | 31 JulConsultar | 1 AgoConsultar |
| Julho 2026 | ||||||
|---|---|---|---|---|---|---|
| Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
Indisponível Datas Disponíveis
* Os preços e disponibilidade informados neste calendário podem variar conforme o período e demanda.
Confirme os preços e a disponibilidade do imóvel com o anunciante.
Estados Unidos » Florida » Orlando » Kissimmee » 2698 Calistoga Ave, Kissimmee, Fl 34741, Estados Unidos
Aeroportos mais próximos
- MCO - Orlando Internacional Fl ( 28km - aprox. 25 minutos)
- MLB - Melbourne ( 93km - aprox. 1 hora)
- DAB - Daytona Beach ( 113km - aprox. 1 hora)
- TPA - Tampa Internacional Fl ( 131km - aprox. 1 hora)
- SRQ - Sarasota Bradenton ( 185km - aprox. 2 horas)
Wendel percebeu que no Brasil não existia uma agência que ajudasse os brasileiros a alugarem casas próximas à Disney, áreas comerciais, outlets e restaurantes típicos da Flórida. Por conta dessa carência, o empresário criou a Temporada em Orlando, inicialmente como “Temporada na Disney”.
Todos os serviços da agência são realizados na língua do brasileiro, o português, e só oferecemos casas bem localizadas e de alto padrão, com todo conforto e segurança que você merece ter. Antes de serem divulgados neste nosso site, todos os imóveis passam por testes de qualidade e só são colocados à disposição quando estão em perfeitas condições de acomodação. Por isso, todos nossos clientes voltam ao Brasil bem felizes com sua estadia em Orlando.
Também facilitamos o pagamento que é em reais. Então amigos, não percam mais tempo e aluguem uma casa para curtir o que Orlando tem de melhor. Seu único trabalho será em arrumar as malas!
- {{propertyState.showPhones.phones.phone}} {{propertyState.showPhones.phones.carrier1}}
- {{propertyState.showPhones.phones.secondary_phone}} {{propertyState.showPhones.phones.carrier2}}
13 pessoas interessadas neste imóvel na última semana.